Melhores filmes de terror do Prime Video – 10 opções para assistir hoje!

Desde que passou a operar no Brasil, o Prime Video vem investindo cada vez mais em produções dos mais diversos gêneros para manter o público cativo – nesse sentido, os longas de terror têm se destacado entre os demais.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece os filmes de terror disponíveis no catálogo da Amazon Prime, imperdíveis para quem é fã do gênero. Confira!

O Farol

Lançado em 2019, O Farol é um filme de terror e drama estrelado por Willem DafoeRobert Pattinson bastante elogiado pelo público e pela crítica.

A trama se passa no século 19 e gira em torno de um zelador que chega a uma ilha remota na Nova Inglaterra com a missão de ajudar o faroleiro do local em suas atividades. Acontece, no entanto, que a realidade de isolamento vivida pelos dois fazem com que surjam diversas tensões entre eles.

Aos poucos, o trabalhador recém-chegado começa a investigar os mistérios relacionados ao sinistro passado de seu colega, na época de pescador.

Caixa Preta

Original da Amazon Prime, o filme de terror e ficção científica intituladoCaixa Preta’, estrelado por Mamoudou AthiePhylicia Rashād, acompanha um homem que está lutando para recuperar a memória depois de um trágico acidente de carro ao qual conseguiu sobreviver. A fim de recuperar a memória a todo custo, ele aceita participar de um tratamento experimental que parece querer lhe apresentar um passado muito mais sinistro do que o que poderia ser seu.

Esse título é uma boa pedida para quem é fã de filmes de terror e ficção científica, apresentando uma história interessante e consistente para os dois gêneros, além de contar com intrigantes atuações.

Boa Noite, Mamãe

É impossível citar os filmes de terror que fazem sucesso no catálogo do Prime Video sem citar o lançamento recente Boa Noite, Mamãe”. Baseado no longa austríaco de mesmo nome, a plataforma de streaming convidou grandes nomes da dramaturgia de Hollywood para criar uma versão mais acessível da história – que conta com reviravoltas chocantes.

O enredo acompanha uma dupla de irmãos gêmeos, que viajam para o interior onde pretendem passar um tempo com a mão. Ao chegarem lá, eles reagem com estranheza ao fato da mãe estar utilizando faixas no rosto, e entram em uma série de descobertas acachapantes quando passam a suspeitar que a pessoa com quem estão convidando não é sua mãe, na realidade.

A Mansão

Esse thriller de terror e comédia de origem francesa foi lançado em junho de 2017. O filme foi dirigido por Axelle Carolyn e, desde o princípio, foi alvo de boas críticas. A trama de A Mansão gira em torno de um grupo de adolescentes que escolhe uma mansão para passar as festas de fim de ano.

Mais especificamente, a virada de ano. No entanto, eles nem imaginam que tomaram a pior decisão de suas vidas, pois, após algumas horas de celebração, percebem que esta festa se transforma em um verdadeiro pesadelo, que pode (e vai) custar suas vidas.

O Outro Lado do Lago

Lançado em novembro de 2019, O Outro Lado do Lago é um dos filmes de terror e suspense que se encontram disponíveis no catálogo da Amazon Prime e tem tudo para agradar os fãs do gênero, tendo sido dirigido pelo cineasta Johan Bodell e roteirizado por Erik Kammerland.

A trama gira em torno do casal Harry e Rose que decide visitar um cabana situada no meio do mato para fins de retiro. O problema é que a cabana que eles escolheram para esse momento de reflexão esconde um perigoso secreto, que vai colocar suas vidas em risco e gradualmente se transformar na pior viagem possível.

O Segredo da Cabana

Para quem gosta dos filmes clássicos, O Segredo da Cabana vai ser um ótimo encontro no catálogo da Amazon Prime. O filme de terror e comédia acompanha um grupo de amigos que vão passar o feriado em uma cabana localizada nas montanhas. Ao chegarem ao local, os jovens encontram um diário, que irá atormentá-los até o fim da viagem.

Halloween: A Noite do Terror

Outro filme clássico de terror disponível no catálogo da Amazon Prime é Halloween: A Noite do Terror. Dirigido por John Carpenter, este filme acompanha um maníaco que, de volta ao próprio lar, está pronto para começar uma nova onda de terror, como uma festa de boas-vindas organizada por ele próprio.

A Bruxa de Blair

Entre os filmes de terror bastante requisitados pelos fãs do gênero encontra-se A Bruxa de Blair, título originalmente lançado em 1999. A trama gira em torno de um trio de cineastas que, no intuito de gravar um documentário sobre uma lenda que assombra a cidade de Maryland, entram em uma floresta e desaparecem por mais de um ano.

Hereditário

O filme de terror e drama intitulado Hereditário’ foi lançado em 2018 acompanha a família Graham que, após a morte da avó, começa a desvendar mistérios que circundam a família. Esse é um dos melhores filmes de terror lançado nos últimos anos e merece a sua atenção, se você é fã do gênero.

A Casa do Terror

Outro título disponível na Amazon Prime é A Casa do Terror. A trama deste filme lançado em 2019 gira em torno de jovens amigos que, para celebrar o Halloween, entram em uma casa que, segundo dizem, é extremamente assombrada.

Gostou da nossa lista de filmes de terror para assistir na Amazon Prime? Pois confira também:
De Volta aos 15 | Protagonista volta no tempo em trailer de série da Netflix; assista!

Qual destes filmes de terror é o seu preferido? Já assistiu a algum deles no catálogo do Prime VideoCompartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para ficar por dentro de tudo que faz sucesso no catálogo da gigante de mídia, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar