5 filmes parecidos com ‘Indecente’ para assistir ainda hoje na Netflix

Desde sua estreia, que aconteceu no dia 13 de janeiro de 2022, o filme de suspense criminal intitulado ‘Indecente’ está fazendo grande sucesso no catálogo da Netflix. Os assinantes da plataforma de streaming estão atribuindo muitos e bons elogios ao filme espanhol, adaptado do livro homônimo de Norah Roberts.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece 5 filmes parecidos com este novo sucesso da Netflix. Portanto, se você assistiu Indecente na Netflix e gostou, não deixe de conferir a nossa seleção.

Fica Comigo

Ninguém espera tomar as piores decisões ao se relacionar com alguém. Assim como em Indecente, neste filme da Netflix, um jovem se encanta pela pessoa errada, que tem tudo para arruinar seu atual relacionamento — e romper permanentemente com a sua paz.

Obsessiva

Outro filme que pode ser uma boa pedida no catálogo da Netflix para quem assistiu ao filme Indecente e gostou é Obsessiva. Estrelado por Beyoncé, o filme acompanha um casal que, após o marido ser promovido no trabalho, uma funcionária temporária começa a persegui-lo de modo a colocar a relação em risco.

Esse filme da Netflix contém boas doses de suspense e aborda, de maneira assertiva, questões semelhantes às apresentadas em Indecente. Quem gostou do filme recentemente lançado pela Netflix por conta da história pode se agradar também com Obsessiva.

Intrusion

Intrusion não é um dos melhores filmes da Netflix, mas não dá para negar que este filme também tem seu valor. Além de apresentar temas como a traumas, ansiedade e depressão, Intrusion é um filme razoável de suspense, que tem o suficiente para entreter os assinantes da Netflix. Assim como Indecente, esse filme da Netflix traz reviravoltas interessantes, trabalhando bem com a ideia de verdades secretas.

Na trama, acompanhamos Henry, que está levando a esposa, sobrevivente do câncer de mama, para viver em um novo lar, que ele mesmo projetou, a fim de atender às necessidades atuais dela. Porém, uma invasão à nova casa faz com que antigos segredos venham à tona.

O Garoto da Casa ao Lado

Ao mesmo tempo em que o filme Indecente conta com boas doses de suspense para sua composição, o longa-metragem da Netflix também apresenta diversas cenas quentes, completando a intensidade presenta na história do filme baseado no livro de Norah Roberts.

Um filme da Netflix que também se vale do suspense e do erotismo é O Garoto da Casa ao Lado. Na trama, acompanhamos a atriz Jennifer Lopez viver uma mulher que está passando por um momento matrimonial delicado quando se percebe encantada pelo colega de escola de seu filho adolescente. No entanto, esse relacionamento pode ser mais perigoso do que se pode imaginar.

Um Contratempo

Se você assistiu ao filme Indecente e gostou por conta da carga de suspense que o filme contém, então com certeza vai gostar também de assistir ao filme Um Contratempo, também de origem espanhola. Esse filme da Netflix é estrelado pelo ator Mario Casas e acompanha um homem que acorda desorientado em um quarto de hotel onde encontra sua amante morte sobre uma pilha de dinheiro.

Apontado como principal suspeito pela polícia, ele irá contar com a ajuda de uma advogada para provar sua inocência, enquanto faz o que pode para descobrir o que teria acontecido na noite em que sua amante foi assassinada e descobrir quem realmente está por trás do crime.

Se você gosta de filmes de suspense criminal, não irá se arrepender de dar uma chance a este grande filme que está disponível no catálogo da Netflix.

Gostou da nossa seleção de filmes parecidos com Indecente? Pois confira também:
Arquivo 81: 5 motivos que explicam a série entre as mais assistidas da Netflix

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar