Prime Video: 8 filmes de romance que prometem emocionar os assinantes

Como uma das plataformas que mais tem crescido nos últimos anos, o Prime Video se destaca pela diversidade do seu catálogo – que conta com títulos dos mais diversos gêneros. Os romances disponíveis no serviço, contudo, se destacam entre os demais.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você confere a nossa seleção dos melhores filmes românticos disponíveis no catálogo da Amazon Prime. Se você gosta de bons filmes do gênero, então não deixe de continuar lendo.

Ela Dança, Eu Danço

Estrelado por Channing TatumJenna DewanEla Dança, Eu Danço é um filme de clássico de romance e dança, como o próprio nome sugere. A trama acompanha Tyler Gage, um jovem problemático que tem de trabalhar voluntariamente em uma escola de arte, onde acaba conhecendo Nora, uma bailarina que está empenhada em um projeto de introduzir passos de hip-hop ao balé clássico.

Amor e Outras Drogas

https://youtu.be/7y2VIw1dYsw

Este filme de comédia romântica é um dos melhores disponíveis na Amazon Prime. A trama deste longa lançado em 2010 estrelado por Anne HathawayJake Gyllenhaal gira em torno de Maggie, uma mulher que não quer ter amarras, isto é, não quer compromisso. No entanto, ao conhecer o jovem Jamie, um vendedor de produtos farmacêuticos, ela é apresentada à droga mais pesada que o poderia existir,  o amor.

Cinderela

Entre os lançamentos recentes do Prime Video, um dos grandes destaques recentes é o filme Cinderela“, estrelado pela cantora Camilla Cabello. O musical, que conta com um elenco de sucesso, narra uma história atualizada e melhor contextualizada da princesa que se apaixona por um príncipe e conta com a ajuda de uma Fada Madrinha para conquistá-lo. Dessa vez, contudo, a personagem estará dividida entre seu futuro como princesa seus verdadeiros planos para o futuro.

Sr. & Sra. Smith

Se você gosta de filmes românticos com uma pegada de ação, pode gostar de assistir Sr. & Sra. Smith filme no catálogo da Amazon Prime. Neste filme lançado em 2005, acompanhamos John e Jane Smith que, embora pareçam um casal, são assassinos de aluguel contratados por empresas inimigas entre si.

2:22 – Encontro Marcado

Lançado em 2017, 2:22 – Encontro Marcado é um filme de ficção científica que assume um caminho para uma história romântica. A trama gira em torno de Dylan, um controlador de tráfego aéreo que, depois de um blecaute às 2:22h da tarde, quase se responsabilizou por um acidente. Aos poucos, ele começa a perceber que todos os dias, no mesmo horário, os eventos parecem fazer com que seu caminho cruze com o caminho de Sarah.

Simplesmente Acontece

Um dos melhores filmes românticos já lançados é Simplesmente Acontece. Neste longa-metragem estrelado por Lily CollinsSam Claflin, Alex e Rosie são amigos desde a infância e cresceram juntos em Londres. No entanto, quando terminam o ensino médio, suas vidas tomam rumos diferentes, pois Alex ganha uma bolsa de estudos nos EUA, enquanto Rosie engravida após um incidente.

Uma Segunda Chance Para Amar

Lançado em 2019, esse filme de comédia romântica dirigido por Paul Feig é uma ótima pedida disponível no catálogo da Amazon Prime. As coisas para Kate parecem ter tudo para dar sempre errado, enquanto ela trabalha em uma loja de decorações de Natal o ano inteiro, vestida de elfo. No entanto, ao conhecer Tom, sua realidade começa aos poucos a se transformar.

Do Que As Mulheres Gostam

Um filme romântico clássico que se encontra disponível no catálogo da Amazon Prime é Do que As Mulheres Gostam, que acompanha Nick Marshall, um executivo machista que trabalha em Chicago. Após sofrer um pequeno acidente, Nick misteriosamente adquire a habilidade de ouvir os pensamentos das mulheres. A princípio, ele utiliza esse dom para agradar sua chefe, Darcy Maguire.

Aos poucos, Nick começa conhecer melhor as mulheres à sua volta e, então, passa a se valer dessa habilidade para melhorar a forma como leva a vida.

Gostou de conferir a nossa lista de melhores filmes de romance disponíveis no catálogo da Amazon Prime em 2022? Pois confira também:
‘All of us are dead’ | Como explicar o sucesso deste novo lançamento coreano da Netflix?

Já teve a oportunidade assistir algum desses romances no catálogo da plataforma de streaming Prime VideoQual deles é o seu preferido? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para ficar por dentro de tudo que envolve o catálogo da marca, fiquem sempre conectados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar