10 romances emocionantes para assistir ainda hoje no Disney+

Considerando que o Disney+ é a plataforma de streaming que concentra os principais conteúdos familiares do grupo Disney, é de se esperar que o gênero de romance fosse um dos maiores destaques dentro d o catálogo.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você confere uma lista com os 10 melhores filmes românticos disponíveis na plataforma de streaming. Confira!

Operação Cupido

Este filme clássico pode ser uma boa pedida para quem está à procura de bons filmes de romance na Disney Plus. Em Operação Cupido, acompanhamos duas meninas de 11 anos que são surpreendidas ao descobrirem, de férias de um acampamento, que são irmãs gêmeas. Para que uma possa conhecer o próprio pai e a outra possa conhecer a própria mãe, elas decidem trocar de lugar.

Startruck: Meu Namorado é Uma Superestrela

Para quem é fã de romance adolescente, um título clichê que tem tudo para agradar é Startruck: Meu Namorado é Uma Superestrela, filme original da Disney Channel. Esta produção de 2010 acompanha Jessica Olsen, uma jovem que vai passar as férias em Los Angeles, na casa dos avós. Guiada pela irmã, que é uma superfã do astro da música Christopher Wilde, acaba tendo um fim de semana intenso, fugindo ao lado do cantor adolescente.

O Corcunda de Notre Dame

Uma animação clássica que tem tudo para ser uma ótima pedida entre os filmes românticos da Disney Plus é O Corcunda de Notre Dame. Nesta produção, acompanhamos Quasímodo, um corcunda que, no século 15, é o responsável por tocar os sinos da Igreja de Notre Dame. Ele acaba se apaixonando por Esmeralda e, por causa disso, tem de enfrentar o poderoso (e maldoso) Claude Frollo.

 A Dama e o Vagabundo

Em 2019, a Disney lançou o live-action de A Dama e o Vagabundo. Se você é fã de histórias clássicas, não deixe de acompanhar a história da cocker spaniel que tem sua vida salva por um vira-lata.

A Última Música

Quem gosta de um filme de romance com uma boa história pode gostar de assistir A Última Música no catálogo da Disney Plus. Este título romântico disponível na Disney Plus é estrelado por Miley Cyrus e acompanha Ronnie, uma adolescente rebelde que vai passar o verão com seu pai, em uma casa na praia. Lá, ela passa por uma intensa jornada de autodescoberta.

O Diário da Princesa

Outro título que tem tudo para aquecer os assinantes da Disney Plus é O Diário da Princesa. Este filme de 2001 de comédia e romance conta a história de Mia, uma adolescente de 16 anos que descobre que seu pai é o Príncipe de Genóvia. Após essa descoberta, Mia vê sua vida mudar completamente, devendo aprender rapidamente a como ser uma princesa.

10 Coisas Que Eu Odeio Em Você

Outro filme clássico que tem peso no catálogo da Disney Plus entre os filmes de romance é 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você. Esta produção estrelada por Julia StilesHeath Ledger acompanha a jovem Kat Stratford, que abomina a ideia de ser amigável. Acontece que sua irmã mais nova, Bianca, só pode namorar se Kat também entrar em um relacionamento. Para ficar livre para namorar o cara mais popular, Bianca conta com a ajuda de um garoto para dar um jeito de fazer com que um sujeito misterioso se aproxime de Kat.

A Culpa é das Estrelas

Entre os amantes de filmes de romance, um grande título é A Culpa das Estrelas, que porventura se encontra disponível no catálogo da Disney Plus e tem tudo para ser uma ótima pedida para quem está procurando filmes românticos para assistir neste fim de semana. Neste filme de 2014, acompanhamos Hazel Grace e Augustus Waters, dois adolescentes vítimas do câncer que acabam vivenciando uma épica história de amor.

A Bela e a Fera

Lançado em 2017, este musical romântico é uma adaptação da história clássica A Bela e a Fera. Protagonizado por Emma WatsonDan Stevens, este filme tem tudo para comover e envolver os assinantes da Disney Plus que querem acompanhar uma boa história de amor. A trama gira em torno de uma moradora de uma aldeia francesa que, após o próprio pai ser sequestrado por uma fera, decide entregar sua vida em troca da liberdade do homem que a criou.

Amor, Sublime Amor

Por fim, um dos grandes destaques recentes da plataforma de streaming é o longa Amor, Sublime Amor”, onde o diretor Steven Spielberg faz uma releitura do musical clássico que conquistou o mundo nos anos 60. Ao promover uma espécie de Romeu e Julieta moderno, o filme acompanha as desventuras de Tony Mariapersonagens que pertencem a grupos rivais e agora devem fazer de tudo para lidarem com seus sentimentos enquanto colocam suas próprias vidas em risco.

Gostou de conferir a nossa seleção de melhores filmes românticos disponíveis na Disney Plus? Pois confira também:
Séries de comédia na Amazon Prime. Só as melhores

Já assistiu a algum desses filmes de romance no catálogo da plataforma de streaming? Qual deles é o seu preferido? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para ficar por dentro de tudo que faz sucesso no catálogo do Disney+, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar