Filmes Românticos na HBO Max – Lista com os melhores para você assistir

A HBO Max conquista um número de assinantes cada vez maior. Confira os melhores filmes românticos disponíveis na plataforma.

Melhores filmes românticos disponíveis na HBO Max

Uma das maiores plataformas de streaming atualmente é a HBO Max, que tem ótimos títulos originais e cada vez mais conquista um maior número de fãs. Além de contar com um bom número de filmes clássicos, a plataforma inclui ótimas séries.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você confere os melhores filmes românticos disponíveis no HBO Max, entre os clássicos e mais atuais, para deixar o coração quentinho. Confira!

Alguém Tem Que Ceder

O catálogo da HBO Max conta com diversos títulos clássicos. Entre eles, está o filme Alguém Tem Que Ceder. O longa-metragem de romance e comédia romântica lançado em 2003 estrelado por Diane KeatonJack NicholsonAmanda PeetKeanu Reeves, entre outros nomes, acompanha Harry Sanborn, que apresenta sua namorada anos mais jovem em um jantar de família. Após um desentendimento, Harry sofre um ataque cardíaco e o médico lhe recomenda repouso.

Enquanto tem de conviver sob o mesmo teto com a mãe de sua namorada, acaba se apaixonando por ela.

Alguém Avisa?

Lançado em 2020, esse filme de drama e romance estrelado por Kristen StewartMackenzie Davis acompanha o casal de namoradas Harper e Abby, que decide visitar a família de Harper na época de Natal. O problema é que, assim que chegam à casa da família, Abby percebe que sua namorada manteve o relacionamento em segredo.

A Nova Cinderela

Dirigido por Damon Santostefano e Mark Rosman, o filme A Nova Cinderela é indispensável para quem gosta de uma boa comédia romântica adolescente. O filme clássico estrelado por Hilary Duff acompanha Sam, uma jovem obrigada por sua madrasta a trabalhar como faxineira e lavadoura de louças no restaurante que leva o nome da família, deixado como um legado de seu falecido pai.

Por um erro no celular, Sam começa a receber e-mails de um rapaz da escola, com quem decide se encontrar, na escola de dança. Porém, ao saber que se trata de Austin, o garoto mais requisitado do colégio, Sam fica receosa e tenta parecer mudar um pouco sua personalidade, antes de revelar quem é.

Letra e Música

Estrelado por Hugh GrantDrew Barrymore, o filme Letra e Música é um clássico de comédia romântica que sempre vale a pena rever, contando com bastante música (como sugere o nome) e uma narrativa bem-humorada. A trama de Letra e Música, filme lançado em 2007 e que também conta com a participação de Kristen Johnston, gira em torno de um músico que fez bastante sucesso na década de 1980.

Na tentativa de fazer com que sua carreira decole outra vez, ele decide contar com a ajuda de uma talentosa escritora.

Mensagem Para Você

Lançado em 1998, [email protected] Para Você é um filme de romance e drama que tem tudo para deixar seu coração bem aquecido. Neste longa-metragem, acompanhamos Kathleen Kelly, proprietária de uma pequena livraria. Katheleen tem como inimigo Joe Fox, o proprietário de uma livraria maior que a sua, situada em Foxbooks.

No entanto, em uma plataforma de relacionamento que conecta pessoas anônimas, eles se conhecem e se relacionam de maneira intensa, até que um dia Joe descobre que a pessoa que está mexendo com seu coração é sua rival.

Amor à Segunda Vista

Já faz 20 anos que Amor à Segunda Vista chegou aos cinemas e ainda hoje é um grande título de comédia romântica, que tem tudo para ser uma das melhores opções disponíveis na HBO Max. A trama gira em torno de Lucy Kelson, uma advogada determinada e destemida que começa a trabalhar com o bilionário George Wade, a fim de cumprir com sua parte de um acordo envolvendo um centro comunitário.

Porém, não demora para que o empresário comece a depender da advogada para tomar todas as suas decisões — e nas ocasiões mais improváveis. Irritada com a situação, Lucy resolve pedir demissão, trazendo uma substituta para ocupar seu lugar. Conforme o aviso prévio termina, Lucy fica em dúvida sobre deixar a empresa — ou se deve deixar George.

A Incrível História de Adeline

Esse é um dos melhores filmes lançados nos últimos anos do gênero romance. Estrelado por Blake Lively, em A Incrível História de Adeline acompanhamos Adaline Bowman, uma mulher que nasceu na virada do século 20. Após sofrer um grave acidente de carro aos 29 anos, sua vida muda completamente, pois desde o evento ela é incapaz de envelhecer, se tornando imortal.

Sem poder compartilhar esta história com ninguém, Adeline leva uma vida solitária, pelo bem de seu segredo. No entanto, as coisas mudam quando ela conhece Ellis Jones, com quem ela cria laços e, aos poucos, sente que pode revelar este segredo.

Gostou da nossa seleção dos melhores filmes românticos disponíveis na HBO Max? Pois confira também:
Inimiga Perfeita – Filme chegou na Netflix entre os mais assistidos. Vale a pena?

Graduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.

Deixe seu comentário