7 melhores filmes de romance para assistir ainda hoje na HBO Max

Desde que a HBO Max passou a operar no Brasil, uma das principais estratégias da plataforma de streaming para deixar seu público cativo tem sido apostar em centenas de filmes dos mais diversos gêneros.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você confere os melhores filmes românticos disponíveis no HBO Max, entre os clássicos e mais atuais, para deixar o coração quentinho. Confira!

Alguém Tem Que Ceder

O catálogo da HBO Max conta com diversos títulos clássicos. Entre eles, está o filme Alguém Tem Que Ceder. O longa-metragem de romance e comédia romântica lançado em 2003 estrelado por Diane KeatonJack NicholsonAmanda PeetKeanu Reeves, entre outros nomes, acompanha Harry Sanborn, que apresenta sua namorada anos mais jovem em um jantar de família. Após um desentendimento, Harry sofre um ataque cardíaco e o médico lhe recomenda repouso.

Enquanto tem de conviver sob o mesmo teto com a mãe de sua namorada, acaba se apaixonando por ela.

Alguém Avisa?

Lançado em 2020, esse filme de drama e romance estrelado por Kristen StewartMackenzie Davis acompanha o casal de namoradas Harper e Abby, que decide visitar a família de Harper na época de Natal. O problema é que, assim que chegam à casa da família, Abby percebe que sua namorada manteve o relacionamento em segredo.

A Nova Cinderela

Dirigido por Damon Santostefano e Mark Rosman, o filme A Nova Cinderela é indispensável para quem gosta de uma boa comédia romântica adolescente. O filme clássico estrelado por Hilary Duff acompanha Sam, uma jovem obrigada por sua madrasta a trabalhar como faxineira e lavadoura de louças no restaurante que leva o nome da família, deixado como um legado de seu falecido pai.

Por um erro no celular, Sam começa a receber e-mails de um rapaz da escola, com quem decide se encontrar, na escola de dança. Porém, ao saber que se trata de Austin, o garoto mais requisitado do colégio, Sam fica receosa e tenta parecer mudar um pouco sua personalidade, antes de revelar quem é.

Crepúsculo

 

Saindo um pouco dos padrões de filmes românticos, outra produção que está disponível no catálogo da plataforma de streaming e se tornou um fenômeno internacional durante a última década é o longa Crepúsculo“, baseado na franquia de livros da premiada autora Stephenie Meyer.

No primeiro título da franquia, os espectadores acompanha o cotidiano de Isabella Swan quando se muda para a cidade de Forks, onde mora seu pai. Lá, ela começa a se envolver com Edward Cullen, personagem misterioso que pertence a uma antiga linhagem de vampiros. Tudo fica ainda mais perigoso quando Bella se torna a vítima de outro grupo de vampiros, e agora deve correr contra o tempo para que seja salva.

Mensagem Para Você

Lançado em 1998, Mens@gem Para Você é um filme de romance e drama que tem tudo para deixar seu coração bem aquecido. Neste longa-metragem, acompanhamos Kathleen Kelly, proprietária de uma pequena livraria. Katheleen tem como inimigo Joe Fox, o proprietário de uma livraria maior que a sua, situada em Foxbooks.

No entanto, em uma plataforma de relacionamento que conecta pessoas anônimas, eles se conhecem e se relacionam de maneira intensa, até que um dia Joe descobre que a pessoa que está mexendo com seu coração é sua rival.

Amor à Segunda Vista

Já faz 20 anos que Amor à Segunda Vista chegou aos cinemas e ainda hoje é um grande título de comédia romântica, que tem tudo para ser uma das melhores opções disponíveis na HBO Max. A trama gira em torno de Lucy Kelson, uma advogada determinada e destemida que começa a trabalhar com o bilionário George Wade, a fim de cumprir com sua parte de um acordo envolvendo um centro comunitário.

Porém, não demora para que o empresário comece a depender da advogada para tomar todas as suas decisões — e nas ocasiões mais improváveis. Irritada com a situação, Lucy resolve pedir demissão, trazendo uma substituta para ocupar seu lugar. Conforme o aviso prévio termina, Lucy fica em dúvida sobre deixar a empresa — ou se deve deixar George.

A Incrível História de Adeline

Esse é um dos melhores filmes lançados nos últimos anos do gênero romance. Estrelado por Blake Lively, em A Incrível História de Adeline acompanhamos Adaline Bowman, uma mulher que nasceu na virada do século 20. Após sofrer um grave acidente de carro aos 29 anos, sua vida muda completamente, pois desde o evento ela é incapaz de envelhecer, se tornando imortal.

Sem poder compartilhar esta história com ninguém, Adeline leva uma vida solitária, pelo bem de seu segredo. No entanto, as coisas mudam quando ela conhece Ellis Jones, com quem ela cria laços e, aos poucos, sente que pode revelar este segredo.

Gostou da nossa seleção dos melhores filmes românticos disponíveis na HBO Max? Pois confira também:
Inimiga Perfeita – Filme chegou na Netflix entre os mais assistidos. Vale a pena?

Conhece algum outro filme de romance para assistir no catálogo da plataforma de streaming? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para ficar por dentro de todas as novidades da marca, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar