Os filmes e séries que mais bombaram na Netflix neste último fim de semana

Desde que a Netflix passou a divulgar, dentro de sua própria plataforma, quais são os filmes e séries mais assistidos do catálogo, milhares de assinantes do serviço têm procurando quais são os títulos de destaque para ficarem por dentro do que está bombando no mundo do streaming. Nos finais de semana, essa têm sido uma prática comum entre os domicílios assinantes.

Ao se tratar do mês de junho, a plataforma de streaming tem investido pesado em seus lançamentos, já que esse período faz parte das férias de verão na América no Norte, onde milhares de famílias se conectam aos conteúdos da marca. Confira, nos tópicos a seguir, algumas produções lançadas recentemente que estão entre as mais assistidas da Netflix nesse último final de semana:

Os filmes e séries que mais bombaram na Netflix neste último fim de semana
“Arremessando Alto”, “Stranger Things” e “Peaky Blinders” estão entre as mais assistidas (Imagem: Divulgação/Netflix).

Stranger Things (Série)

É claro que, por ser uma das séries de maior sucesso da Netflixa 4ª temporada de Stranger Things” iria gerar grandes repercussões. Esse já é o 3° final de semana seguido que a série original continua entre as produções mais assistidas do streaming, e é bastante provável que continue nesse posto até a estreia do Volume II desse novo ano, que estreia em julho.

Stranger Things” é uma série original que acompanha os acontecimentos sobrenaturais que assolam a pequena cidade de Hawkins, no estado de Indiana. Após o desaparecimento misterioso de um garoto, sua família e amigos passam a investir em sua busca e descobrem segredos sobre uma realidade paralela que existe no local, e tudo fica ainda mais complexo quando Eleven/Onze, uma personagem com superpoderes, passa a lutar junto a eles contra as criaturas do Mundo Invertido.

Árvores da Paz (Filme)

Já no mundo dos filmes, um premiado longa exibido em diversos festivais internacionais de cinema figura o 3° lugar da lista de mais assistidos. É esse o caso de Árvores da Paz“, cujo enredo se passa em Ruanda e acompanha um grupo de 4 diferentes mulheres que buscam por refúgio durante um genocídio que assola a região. É nesse contexto que elas são obrigadas a superar suas diferenças enquanto enfrentam um dos momentos mais terríveis da história do país, e por isso devem ser capazes de criar laços que possam reconstruir a sociedade futuramente.

Primeira Morte (Série)

Um dos grandes lançamentos da Netflix durante o Mês do Orgulho, a série original Primeira Morte” se trata de uma produção de baixo orçamento que tem chamado bastante atenção dos assinantes da plataforma. O longa acompanha a vida de Juliette, uma vampira que vê em Calliope a oportunidade de fazer sua primeira vítima, mas acaba descobrindo que ela é uma famosa caçadora de vampiros. As coisas ficam ainda mais arriscadas quando elas se apaixonam uma pela outra e juntas, devem ser capazes de enfrentar as adversidades enquanto lutam pelas suas vidas em um sistema que insiste a colocá-las como rivais.

Arremessando Alto (Filme)

É claro que um filme estrelado por Adam Sandler (Click; Esposa de Mentirinha) não poderia passar despercebido no catálogo da Netflixe desde que estreou, o longa Aremessando Alto” tem figurado entre os mais assistidos da plataforma. O enredo acompanha um famoso olheiro de basquete norte-americano que enfrenta dificuldades em sua carreira, mas tudo muda quando ele percebe o talento de um jogador de outro país, e agora fará de tudo para trazê-lo até os Estados Unidos e provar seu valor frente aos olhos sempre criteriosos da NBA.

Peaky Blinders – Sangue, Apostas e Navalhas (Série)

Outro sucesso promissor que tem feito sucesso recentemente é a série Peaky Blinders – Sangue, Aposta e Navalhas“, que hoje ocupa o topo da lista de séries mais assistidas da NetflixIsso se deve à chegada da 6ª e última temporada no catálogo, onde os espectadores conseguem ver a família Shelby passando por uns momentos mais difíceis de suas vidas. É nesse contexto que Thomas vai para Nova York tentando se aproveitar do término da Lei Seca, mas lá encontra a rivalidade de diversos grupos que já trabalham no local. Agora, para que mantenha-se vivo, ele deve fazer alianças até mesmo com inimigos antigos.

Frangoelho e o Hamster das Trevas (Filme)

Por fim, outro longa que chegou de forma despretensiosa na plataforma de streaming e, com poucos dias conquistou o público familiar da marca, é a animação Frangoelho e o Hamster das Trevas“. No topo da lista de filmes mais assistidos do fim de semana, o longa acompanha um híbrido entre coelho e galinha, que após conquistar a confiança e a cumplicidade do Rei Arthur, se vê pronto para embarcar em uma aventura na tentativa de evitar que uma grande tragédia acometa o Reino.

CONFIRA Também:
7 lançamentos da Netflix que merecem sua atenção ao longo dos próximos dias

Você assistiu a algum desses filmes e séries no último final de semana? Pretende assistir a algum desses títulos futuramente? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para ficar por dentro de todas as produções originas e conteúdos licenciados que fazem sucesso no catálogo da Netflixfiquem sempre conectados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar