Final de Toy Boy 2ª temporada: Ficou na dúvida? Te ajudamos…

Entre as séries que têm conquistado os assinantes da Netflix está Toy Boy, a série que acompanha um stripper que busca fazer justiça após ser condenado a anos de prisão por um crime que não cometeu. A 2ª temporada da série estreou na Netflix na última sexta-feira e pode ter deixado algumas lacunas.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você confere o final explicado da temporada 2 da série Toy Boy. Se você assistiu à trama do começo ao fim e ficou confuso(a) quanto ao desfecho, não deixe de continuar lendo! Caso não tenha assistido à trama por completa, então cuidado com spoilers.

O que acontece na 2ª temporada da série de drama policial?

Conforme comentamos anteriormente, uma série da Netflix que tem chamado a  atenção dos assinantes da plataforma de streaming após o lançamento de sua 2ª temporada no catálogo é Toy Boy. Ao longo da primeira temporada, vimos o protagonista, Hugo Beltrán, fazer tudo que estivesse ao seu alcance para provar sua inocência e fazer o verdadeiro culpado pelo assassinato de Philip Norman pagar pelo seu crime. No caso, a amante de Hugo, Macarena, é a verdadeira responsável pelo assassinato do marido, o que Hugo consegue provar com a ajuda de sua advogada, Triana Marin.

Enquanto tentava provar sua inocência, Hugo fez alguns inimigos. Como resultado dessas inimizades, a 2ª temporada de Toy Boy começa com uma terrível explosão no Inferno, a qual deixa Triana em um estado de quase morte, o que faz com que Hugo imediatamente se prontifique a encontrar a pessoa que colocou a bomba na boate e colocou a vida de Triana em perigo. Para isso, Hugo e os demais rapazes decidem dançar no One Per Cent, clube de strip tease cujo proprietário é o chamado El Turco, onde acreditam que encontrarão a verdade sobre o ocorrido.

Por sua vez, Macarena está pagando por seus erros e parte disso envolve fazer uma terapia que a ajude a superar o vício em sexo.

O jovem Hugo se vê em uma situação complicada ao embarcar com os custos hospitalares de Triana e outras despesas da advogada. Por conta disso, ele acaba concordando em fazer coisas no One Per Cent que vão contra sua própria conduta moral. Enquanto isso, ele se aproxima de Raina, irmã de El Turco.

A certa altura, Rania acaba sendo sequestrada. Logo mais, descobrimos que o sequestrador dela é Zapata. Em paralelo a isso, Triana recupera suas forças e descobre alguns segredos interessantes. Por sua vez, Macarena, que fez aliança com El Turco, vê as coisas se complicarem. Inclusive, em certo momento, ela consegue se reconciliar com Hugo.

Confira também:
Bridgerton | 2ª temporada ganha trailer, pôster e cenas inéditas

Final explicado da 2ª temporada de Toy Boy

Depois que as coisas com Turco começarem a se complicar, Macarena, que tinha a intenção de casar com ele, optou por não seguir com a união e ainda apresentou evidências que logo descartariam a teoria da moeda. Ao mesmo tempo, Rania, a irmã de Turco, tomou uma decisão que poderá colocar sua vida risco, com o objetivo de encontrar David antes de Turco.

Ao final da trama, vimos Turco ser preso após ter sua casa cercada e invadida pela polícia, depois que Hugo e Triana estiveram em maus lençóis, tentando incriminá-lo. Infelizmente, Hugo também foi preso, já que foi quem plantou uma bomba no porton. A partir da prisão de Turco, Ivan acreditou que assumiria o controle do One Per Cent, mas seu plano foi arruinado por Rania, que assumiu as rédeas. Em meio a isso, Triana apresentou como prova um vídeo de segurança do clube no qual Turco teria chantageado Hugo para que plantasse a tal bomba.

Enquanto Triana falava com a polícia, Turco entrava na cela de Hugo com o intuito de matá-lo. Em paralelo, Macarena foi baleada quando entrou na própria casa. Ou seja, a 2ª temporada de Toy Boy teve acontecimentos intensos.

Gostou de conferir o final explicado da 2ª temporada de Toy Boy, que estreou na Netflix na última sexta-feira (11)? Pois confira também:
As melhores histórias sobre Golpes e Mentiras – 5 séries parecidas com Inventando Anna disponíveis na Netflix

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar