7 filmes e séries parecidas com For Life para assistir na Netflix!

Assistiu recentemente à série For Life na Netflix e ficou com gostinho de quero mais? Pois pode ficar tranquilo(a): o Tech News Brasil preparou esta lista com 7 filmes e séries parecidas com For Life para assistir hoje mesmo na Netflix!

Se você ainda não conhece a série For Life, confira esta nossa outra matéria sobre a história real que serviu de inspiração para ela!

O Limite da Traição

Sinopse oficial da Netflix: A íntegra e dócil Grace confessa ter assassinado seu marido, mas sua jovem advogada desconfia de algo e parte em busca da verdade.
Categoria: Filme
Lançamento: 2020
Duração: 2h
Elenco: Crystal Fox, Phylicia Rashad, Cicely Tyson, Bresha Webb, Mehcad Brooks, Adrian Pasdar, Tyler Perry
Direção: Tyler Perry

Seven Seconds

Sinopse oficial da Netflix: Enquanto a polícia tenta encobrir a morte de um adolescente afro-americano, sua família e a promotoria lutam por justiça.
Categoria: Série
Lançamento: 2018
Duração: 1 temporada
Elenco: Clare-Hope Ashitey, Regina King, Beau Knapp, Michael Mosley, David Lyons, Russell Hornsby, Raúl Castillo, Patrick Murney
Direção: Veena Sud

Somos Todos Iguais

Sinopse oficial da Netflix: Nesta história inspiradora baseada em fatos reais, um casal em crise conhece um morador de rua que muda a visão que eles têm da vida.
Categoria: Filme
Lançamento: 2017
Duração: 2h
Elenco: Greg Kinnear, Renée Zellweger, Djimon Hounsou, John Voight, Olivia Holt
Direção: Michael Carney

Como Defender um Assassino

Sinopse oficial da Netflix: A advogada criminal e professora Annalise Keating se envolve em um caso de assassinato junto com cinco de seus alunos.
Categoria: Série
Lançamento: 2014-2020
Duração: 6 temporadas
Elenco: Viola Davis, Billy Brown, Alfred Enoch, Jack Falahee, Katie Findlay, Aja Naomi King, Matt McGorry, Karla Souza, Charlie Weber, Liza Weil
Criação: Peter Nowalk

Olhos Que Condenam

Sinopse oficial da Netflix: Cinco adolescentes do Harlem vivem um pesadelo depois de serem injustamente acusados de um ataque brutal no Central Park. Baseada em uma história real.
Categoria: Minissérie
Lançamento: 2019
Duração: 4 episódios
Elenco: Asante Blackk, Caleel Harris, Ethan Herisse, Jhareel Jerome, Marquis Rodriguez e outros.
Criação: Ava DuVernay

Inacreditável

Sinopse oficial da Netflix: Uma jovem é acusada de falsa denúncia de estupro. Anos depois, duas investigadoras encaram casos assustadoramente parecidos. Série inspirada em fatos reais.
Categoria: Minissérie
Lançamento: 2019
Duração: 8 episódios
Elenco: Toni Collette, Merritt Wever, Kaitlyn Dever, Dale Dickey, Scott Lawrence, Danielle Macdonald, Austin Hébert, Eric Lange, Elizabeth Marve

Dias Sem Fim

Sinopse oficial da Netflix: Condenado à prisão perpétua, um jovem reflete sobre as pessoas, as circunstâncias e o sistema que o levaram a cometer um crime.
Categoria: Filme
Lançamento: 2020
Duração: 2h 1m
Elenco: Jeffrey Wright, Ashton Sanders, Regina Taylor, Yahya Abdul-Mateen II, Isaiah John, Kelly Jenrette, Shakira Ja’nai Paye
Direção: Joe Robert Cole

Gostou dessa nossa lista de 7 filmes e séries parecidas com For Life? Pois aproveite e confira também:
10 filmes parecidos com Justiça em Família para assistir na Netflix

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar