Fortnite | “A Convergência” pode em breve se tornar uma pirâmide

Linhas de código dentro dos arquivos de Fortnite sugerem que a cidade de cubos chamada "A Convergência" pode em breve se tornar uma pirâmide.

Uma das telas de carregamento da Temporada 8 do Capítulo 2 de Fortnite (Imagem: Reprodução/Epic Games)
Uma das telas de carregamento da Temporada 8 do Capítulo 2 de Fortnite (Imagem: Reprodução/Epic Games)

As coisas nunca mais foram as mesmas na ilha do Fortnite desde a chegada da Rainha Cubo no início do evento Pesadelos: Ira da Rainha Cubo. Como já explicamos nesta outra matéria, os cubos que caíram da Nave-Mãe no final da temporada passada avançaram para o centro do mapa e formaram “A Convergência“, uma cidade feita de cubos. Porém, um novo vazamento sugere que A Convergência pode em breve se tornar uma pirâmide.

A fonte desse rumor é @HYPEX, um dos mais famosos e renomados leakers de Fortnite. Recentemente, ele encontrou nos arquivos do Fortnite, mais especificamente nos arquivos da própria Rainha Cubo, uma linha de código que se refere a ela como “Pyramid Tip” (em português, “Ponta da Pirâmide“).

Como mencionamos na já citada matéria sobre A Convergência, os leakers de Fortnite identificaram que a cidade dos cubos teria 18 estágios de desenvolvimento. Ou seja, conforme as semanas forem passando, A Convergência vai mudar de forma — e uma dessas formas (talvez a forma final) pode ser justamente a de uma pirâmide.

Além dessa informação sobre a possível forma piramidal da cidade dos cubos, @HYPEX também identificou nos arquivos do game que, a partir da atualização 18.30, a Rainha Cubo vai estar segurando sua picareta com efeitos de luzes ao seu redor. O que significa que ela pode estar reunindo forças para um ataque mais poderoso à ilha.

Gostou dessa notícia sobre a possível pirâmide se formando no centro da ilha do Fortnite? Pois confira também:
Fortnite | Quem ou o que é o Cubo Kevin? Entenda aqui!

Fonte: @Hypex

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário