Fortnite Pesadelos: A Vingança do Midas – Atualização de Halloween 2020

O Fortnite enfim lançou a sua atualização de Halloween de 2020: A Vingança do Midas! Embora ainda ela esteja em sua fase inicial, já sabemos alguns detalhes bem interessantes em relação a ela.

Os eventos de Halloween desta atualização irão do dia 21 de outubro a 03 de novembro de 2020. Portanto, não deixe de conferir as novidades e de experimentá-las dentro do game!

Quem é “Midas” e por que ele quer se vingar?

Os jogadores novos de Fortnite podem não reconhecer de imediato este nome, mas Midas já foi um personagem importante no universo do game. Ele foi o grande “vilão” da Temporada 2: capítulo 2 de Fortnite, que aconteceu entre fevereiro e junho de 2020.

Além disso, ele também foi a skin lendária do Passe de Batalha, tendo sido possível consegui-la ao se alcançar nível 100 na temporada em questão.

 

Midas, como o personagem lendário da mitologia grega que serviu de inspiração a ele, tem a peculiar característica de transformar tudo o que toca em ouro. Aliás, na abertura do artigo de apresentação da atualização é dito o seguinte: “a vingança é um prato folheado a ouro”.

Não ficou muito claro até então o que havia acontecido com Midas. Após ser expulso da Agência, a única pista de seu desfecho foi uma cena no trailer de abertura da Temporada 2: Capítulo 3 que sugere que ele foi devorado por um tubarão.

Agora, suspeitamos ainda mais de que o personagem realmente tenha morrido e voltou para se vingar.

Novidades da atualização de Halloween de Fortnite: A Vingança do Midas

Agora que você conheceu um pouco mais sobre o personagem, confira a seguir as novidades da atualização de Halloween de Fortnite: A Vingança do Midas!

Alterações na Autoridade

A Autoridade (antiga Agência) foi uma vez mais invadida por Midas. Ele e seus capangas podem agora ser encontrados e derrotados neste antigo edifício.

 

A novidade é interessante, pois a Autoridade seguia abandonada, sem muita movimentação, desde o final do capítulo 3 da temporada 2. Agora, espera-se que mais jogadores caiam nesta que sempre foi uma das áreas mais intensas do game.

Pesadelo Royale

A morte, agora, não mais é definitiva. Em partidas Solo, Dupla ou Esquadrões, ao morrer o jogador voltará à batalha como uma Sombra.

Estando nesta forma, o jogador ganhará habilidades sobrenaturais (como possuir o corpo de veículos) e ele poderá se juntar a outras sombras a fim de derrotar os vivos. Caso consiga, ele ganhará por Pesadelo Royale!

Aliás, quando você estiver jogando com um amigo e conversando por voz, ao morrer e se tornar uma sombra, um filtro de voz será aplicado à voz do jogador. Isso só funcionará, obviamente, se você estiver conversando pelo próprio sistema de grupo do Fortnite.

A novidade lembra bastante o modo com zumbis da atualização de Halloween de CoD Warzone, mostrando que os jogos estão alinhados nesse sentido.

Novas armas e equipamentos

Além disso, novas armas e acessórios estarão espalhados pela ilha de Fortnite. As armas já confirmadas foram as seguintes:

  • Lançador de Abóboras
  • Besta de Caçador de Demônios
  • Vassoura da Bruxa (como meio de transporte)
  • Uma nova invenção do Midas

Alguns itens consumíveis também estarão disponíveis durante este evento de Halloween, especialmente doces que regenerarão a vida e o escudo, por exemplo.

Novos desafios e novas recompensas

Ao longo do evento, alguns desafios estarão disponíveis. Ao fazê-los, os jogadores ganharão recompensas exclusivas!

Algumas das recompensas já divulgadas são:

  • Envelopamento de arma da Sombra de Midas
  • Picareta Esmagabóboras
  • Acessório para as Costas Caco
  • Novos adesivos, emojis e sprays
  • Envelopamento de arma Ira do Espectro

Este último envelopamento, Ira do Espectro, será liberado em ilhas especiais que serão implementadas no Modo Criativo. Os jogadores precisarão encontrar partes de um código em cada uma das quatro ilhas que estarão por vir nos próximos dias.

Show de J Balvin

Além disso, outra novidade bastante legal é a festa que acontecerá no dia 31 de Outubro, às 22 horas (no horário de Brasília). A festa trará o cantor colombiano de Reggae, J Balvin, ganhador de quatro Latin GRAMMY.

Neste show, J Balvin inclusive lançará uma nova música com a participação do cantor panamenho Sech.

Entretanto, caso você não consiga assistir a transmissão original, você ainda poderá conferir as retransmissões, que acontecerão nas seguintes datas:

  • 01 de novembro, às 15 horas
  • 01 de novembro, às 20 horas

Além disso, a segunda retransmissão também poderá ser acompanhada pelo aplicativo de bate-papo com vídeo em grupo, Houseparty.

Novo traje Patrulheiro da Festa

Por fim, para celebrar o show, um novo traje estará disponível na loja: Patrulheiro da Festa. O traje é da linha Pesadelos, um dos queridinhos dos jogadores.

Além disso, aqueles que comprarem o traje e assistirem uma das apresentações ganharão, ainda, um estilo especial para o novo traje: Patrulheiro da Festa estilo J Balvin.

Gostou das novidades? Pois comenta aqui em baixo o que você achou delas! Além disso, clique aqui para acessar nossa seção de notícias e ficar por dento de outras novidades como essa!

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário