Fortnite | ‘Alli’ é a skin do Clube Fortnite de abril de 2021!

Na manhã desta quarta-feira (24), a Epic Games divulgou a skin do Clube Fortnite de abril de 2021. A personagem vai se chamar “Alli” e ter um visual bastante colorido.

Confira a nova skin abaixo:

Alli, a nova skin do Clube Fortnite de abril de 2021
Alli, a nova skin do Clube Fortnite de abril de 2021 (Imagem: Divulgação/Epic Games)

Como você pode ver, a personagem tem alguns detalhes que lembram felinos. Como, por exemplo, o boné com orelhinhas de gato. Além disso, a picareta é em formato de esqueleto de peixe, lembrando bastante a asa-delta do Miáusculo.

Na imagem acima, Alli também segura, na mão direita, o que parece ser o seu acessório para as costas. Ele lembra, ao que tudo indica, um ratinho.

Ainda não sabemos, entretanto, se o nome da personagem vai ser “Alli” em português. Afinal, alguns nomes de skins são traduzidos, outros não. A skin de Marygold, por exemplo, chegou ao Brasil com o nome “Moneta”.

Outras recompensas do Clube Fortnite de abril de 2021

Além disso, a skin e seus acessórios são apenas uma parte das recompensas do Clube Fortnite. Quem assinar no mês de abril também vai receber o Passe de Batalha da atual Temporada 6 do Capítulo 2, além de 1.000 V-Bucks.

Quem assinar até o dia 31 de março também vai ganhar as recompensas do mês de março de 2021. Essa pode ser sua chance, portanto, de conseguir não apenas Alli, mas também o Lhamano. Depois do dia 31, só será possível obter Alli.

Lembrando que o Clube Fortnite é uma assinatura mensal da Epic Games para o game Fortnite. Atualmente, o serviço tem um curto mensal de R$ 38,00/mês e pode ser cancelado quando o assinante desejar.

 

Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento? Pois nos siga no Twitter e tenha acesso em primeira mão a todas as postagens aqui do Tech News Brasil!

Fonte: Epic Games

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário