Fortnite anuncia quatro eventos para os jogadores aproveitarem durante o Carnaval

A equipe de Fortnite anunciou nesta sexta-feira, dia 01 de março de 2019, através da pagina de Fortnite no site da Epic Games que durante todo o feriado brasileiro do Carnaval a companhia preparou eventos para os jogadores do game no país.

Foram anunciados quatro eventos, onde entre ela teremos a campanha #Fortfolia Cosplay, que já havia sido divulgado desde a última quarta-feira, dia 27 de fevereiro de 2019, onde a campanha sorteia prêmios V-Bucks para jogadores brasileiros que publicarem uma foto com cosplay temático do Fortnite com a hashtag #Fortfolia no Twitter.

Está campanha, #Fortfolia, termina às 13horas (horário de Brasília) do próximo sábado dia 02 de março de 2019.

Outro evento anunciado foi o Batalha da Avenida, que ocorrerá no dia 05 de março de 2019, quando os jogadores poderão participar de batalhas épicas contra um super time de criadores de conteúdo. Os detalhes de como participar ou assistir serão divulgados somente no Twitter oficial do Fortnite Brasil e nas redes da Melany LeeCarolzinhaSGNaxy e Anah.

Está campanha Batalha da Avenida, também contará com um squad misto com Melany Lee, MuopPatriota e RenegadaGamer no dia 06 de março de 2019.

A terceira novidade anunciada foi intitulada Desfile das Campeãs, onde a equipe de Fortnite vai anunciar, através de suas redes sociais oficiais, Facebook, Twitter, Instagram, Discord, durante todo o feriado de Carnaval alguns dos seus criadores de conteúdo favoritos que esbanjam simpatia e habilidade.

E para finalizar a equipe de Fortnite também anunciou que contarão com muitas partidas sérias e de altíssimo nível durante o feriado. Citou ainda que a dupla da INTZ, Faah e Histtory, serao os primeiros brasileiros a disputarem um campeonato internacional de Fortnite. As partidas acontecerão entre os dia 01 e 03 de março de 2019, e podem ser assistidas diretamente pela plataforma do FacebookTwitch e YouTube.

Fonte: Fortnite – Epic Games

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário