Nova Atualização do Fortnite inclui pizzas que curam o jogador

Uma atualização recente no Fortnite inclui pizzas que curam o jogador caso ele esteja ferido quando são consumidas.

(Imagem: Reprodução/Fortnite)

Uma atualização foi lançada no Fortnite recentemente que passou a incluir dentre os itens do jogo pizzas — que, quando consumidas, curam o jogador e dão a ele até 100 pontos de vida e mais 50 pontos de escudo.

O jogador só pode consumir as pizzas se estiver com menos de 50 pontos de escudo. É possível consumi-las direto da caixa ou guardá-las para caso você se fira durante a partida.

Confira o trailer da atualização lançada pela Epic Games:

As pizzas ficam espalhadas por todo o mapa e podem ser encontradas em baús de suprimentos, lhamas ou no chão. Também é possível comprá-las do Cabeça-de-Tomate (que fica no Bosque Gorduroso) usando barras de ouro. O jogador só pode carregar 2 fatias de cada vez, e cada caixa tem 8 fatias, suficiente para poder curar um esquadrão inteiro de jogadores.

Por enquanto, as Pizzas de Cogumelo Glup (que é a forma como elas foram chamadas) ainda não estão disponíveis no modo competitivo do Fortnite, e ainda não há previsão para serem adicionadas nele. Para poder acessar as novidades da atualização é necessário estar na versão 19.10. do jogo. Portanto, mantenha seu jogo atualizado.

Gostou dessa notícia? Confira também:
Fortnite poderá ter Tartarugas Ninjas, indicam rumores

Fonte: Epic Games

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário