Fortnite | Barril de Escudo chega ao game com atualização 19.01

Novo item permite restaurar completamente o escudo de todo o esquadrão!

Barril de Escudo chegou hoje ao Fortnite e promete ser uma boa opção de item de cura (Imagem: Reprodução/Epic Games)
Barril de Escudo chegou hoje ao Fortnite e promete ser uma boa opção de item de cura (Imagem: Reprodução/Epic Games)

Nesta terça-feira (4), a atualização 19.01 foi aplicada ao Fortnite, trazendo várias correções de bugs e otimizações. Além dessas melhorias, chegou também à ilha do Fortnite o Barril de Escudo, item que vai servir de complemento à Névoa de Cura e auxiliar os jogadores a manterem a vida e o escudo sempre cheios!

Sempre que você utilizar o Barril de Escudo, você o jogará no chão e irá restaurar uma parte considerável do seu escudo e do escudo de seus aliados (que estiverem próximos, da mesma forma como acontece com o Cura-Cura). A restauração não é instantânea, mas gradual, carregando aos poucos o escudo. E o melhor: um único barril é capaz de restaurar completamente o escudo do seu esquadrão!

Os Barris de Escudo podem ser encontrados aleatoriamente no chão, em baús ou em Entregas de Suprimentos. Também será possível comprá-los com barras de ouro diretamente com os NPCs Tenente Lauro Lhama (em um barracão ao sul da Lenharia Haja Lenha) e Cientista (no Santuário).

Além dessa novidade, a atualização de hoje também serviu para alertar aos jogadores a respeito do fim do Festival Invernal. Quem ainda não completou as missões do Festival nem desembrulhou os presentes no Chalé precisa ter pressa, pois o evento termina às 11:00 do dia 6 de janeiro de 2022.

Gostou dessa notícia? Pois aproveite e confira também:
Fortnite | Localização de todos os NPCs da Temporada 1, Capítulo 3 

Fonte: Epic Games

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.
FacebookLinkedin

Deixe seu comentário

dois × quatro =