Fortnite volta a dar prêmios em campanha de indicação de amigos

A Epic Games, recomeçou a campanha de indicação de amigos no Fortnite. Os jogadores ganham pontos e podem resgatar prêmios exclusivos.

A Epic Games, responsável pelo Fortnite, recomeçou sua já descontinuada campanha de indicação de amigos. Ao indicar, os jogadores ganham mais pontos completando missões e jogando os modos principais, e podem resgatar prêmios exclusivos.

 

O programa de indicação começou novamente nessa terça-feira, dia 19, e vai durar vários meses para que você e seus amigos possam participar e ganhar diversos prêmios exclusivos com os pontos acumulados durante o evento. Para saber como participar, confira o guia a seguir.

Fortnite e a indicação de amigos

Fortnite volta a dar prêmios em campanha de indicação de amigos

Estamos de volta com a campanha da Epic Games e do Fortnite para angariar mais jogadores para o battle royale. As indicações de amigo já são uma campanha velha na plataforma do jogo, tendo sido realizada alguns anos atrás e conseguindo trazer mais uma porção de jogadores para a experiência.

 

A proposta aqui é que jogadores que já são presentes no Fortnite tragam outros usuários de fora para dentro do game, em troca de vários prêmios e itens exclusivos. Os indicadores e os indicados ganharão pontos ao completar missões e jogar partidas, com várias ações dando pontos que podem ser acumulados.

 

Esses pontos darão acesso a itens exclusivos como skins de roupas, mochilas, armas melee e muito mais. A campanha também está incentivando esses jogadores a participarem dos modos principais em Battle Royale e o mais recente Construção Zero, onde os jogadores não podem construir estruturas, apenas atirar e se movimentar.

 

Importante ressaltar que o novo sistema de pontuação valoriza a gameplay em conjunto com os amigos indicados. Isso quer dizer que, ao completar desafios, missões, objetivos, participar de partidas de Battle Royale ou Construção Zero, ou simplesmente matar outros jogadores, você ganha pontos, mas ganha ainda mais se tudo isso for feito em conjunto com os players que foram indicados.

Como participar?

Para participar da campanha de indicação de amigos no Fortnite é bastante simples. O primeiro passo é se cadastrar nesse site oficial da campanha com a sua conta Fortnite, e indicar o seu papel como indicador ou indicado.

 

Importante ressaltar que é preciso ter uma conta válida para participar da indicação tanto como indicado como quanto indicador. Essa conta, para que seja considerada válida, precisa ter pelo menos duas horas de partidas em modo Battle Royale ou Construção Zero, seja em Solo, Duplas, Trios ou Esquadrões completos, e essas horas precisam ter sido jogadas nos últimos 30 dias da indicação.

 

Infelizmente existe um número máximo de jogadores que você pode indicar nesta campanha, em um total de 5 contas diferentes. Além disso, os jogadores que forem indicados não poderão participar como indicadores, e os indicadores também não poderão ser indicados também.

 

Os jogadores que participarem da campanha e começarem a desbloquear níveis, ganharão pontos compartilhados e poderão desbloquear, ao final do último desafio, o Traje Xander, nova skin do competitivo do Fortnite, é muito bonita por sinal. Além disso, os pontos rendem itens de customização exclusivos da campanha como adesivos, armas e até um paraquedas novo.

Formado em Jornalismo, atua como redator de notícias desde 2017 escrevendo sobre games e tecnologia. Também é Co-Fundador da Crenix Games, empresa de jogos digitais de Curitiba onde exerce uma de suas paixões: Design de Narrativas para Games.
FacebookLinkedinWikipédia

Deixe seu comentário