Fortnite | Tudo o que já sabemos sobre o Capítulo 3

É o fim do Capítulo 2 de Fornite. Confira tudo o que já sabemos a respeito do Capítulo 3 do jogo online, que será lançado em dezembro!

Depois de integrar Naruto ao Cubiverso do Fortnite, o jogo anunciou a data para o evento de encerramento do Capítulo 2. Atualmente, a conta oficial do Instagram do game da Epic Games está preparando os fãs para a nova fase de Fortnite, que promete mudanças grandiosas. Confira a seguir tudo o que já sabemos sobre o Capítulo 3 de Fortnite!

Quando começa o Capítulo 3 de Fortnite?

A data oficial para o encerramento do Capítulo 2 de Fornite é dia 4 de dezembro, às 18h (segundo o horário de Brasília). Essa data foi anunciada pela própria Epic Games, que liberou na última quarta-feira (24) o primeiro teaser oficial do evento intitulado “O Fim”.

Inclusive, já está disponível no Lobby do jogo a contagem regressiva para o evento final do Capítulo 2 de Fortnite. Na imagem a seguir, você poderá ver o relógio adicionado para lembrete do evento que acontecerá em meados de dezembro e marcará o final da Temporada 8, do Capítulo 2, definitivamente.

Fortnite inicia contagem regressiva capítulo 3
Contagem regressiva no lobby para o evento “O Fim”, que marcará o final do Capítulo 2 de Fornite (Captura: Elouise Lopes/Tech News Brasil)

Segundo o relógio presente na imagem, faltam 8 dias, 4 minutos e 33 segundos para a nova era do Fortnite. De várias formas, 2021 foi um ano de grandes emoções para os jogadores de Fornite, tendo em vista o número de skins e demais itens baseados em personagens de outros jogos e celebridades famosas.

Será que o Capítulo 3 será agitado assim também — ou será que vai ser ainda mais interessante que o Capítulo 2?

Confira também:
Conheça ‘Unpacking’, jogo indie de desempacotar mudança que se tornou um sucesso!

O que acontecerá no Evento de fim do Capítulo 2?

No evento “O Fim”, os jogadores de Fortnite terão a batalha final contra a Rainha do Cubo. Desse modo, será possível formar esquadrões com até 16 jogadores. Vale mencionar, inclusive, que a Epic descreve o evento como “a última chance para o destino da ilha”. Ou seja, é praticamente certo que um novo mapa será lançado em breve.

No último evento do Capítulo 2 de Fornite, os jogadores deverão chegar pelo menos 30 minutos antes de seu início se quiserem garantir uma vaga, como é de costume. Diferentes dos shows que acontecem na plataforma, esse evento final acontecerá apenas uma vez, não se repetindo em outros horários e datas. Portanto, se quiser garantir sua participação, deve estar bastante atento à contagem regressiva.

Inclusive, vale mencionar também que aqueles jogadores que entrarem no Fortnite antes do evento terão a oportunidade de receber uma tela de carregamento e envelopamento de arma, além de adquirir 225.000 XP.

Desde o anúncio oficial do novo capítulo, a conta oficial do jogo está reforçando que os jogadores concluam as missões referentes à atual temporada antes que ela encerre oficialmente, além de já se mostrar saudosista sobre o Capítulo 2. Confira as publicações feitas no Instagram, a seguir.

Quais os principais vazamentos sobre Fornite – Capítulo 3?

Um dos principais vazamentos sobre a nova fase de Fortnite é que, logo nas primeiras semanas da nova temporada, uma interessante colaboração será lançada. Segundo o usuário do Twitter, HYPEX, que já acertou no passado, sugere que skins de Neo & Trinity de Matrix estão planejada para a segunda semana do mês de dezembro, possivelmente surgindo na Loja de Itens do jogo.

Outro palpite de HYPEX é que poderemos ter um pouco mais de Homem-Aranha no jogo, diante da estreia de Homem-Aranha: No Way Home nos cinemas, que acontecerá no dia 17 de dezembro.

Segundo o usuário, desenvolvedores do jogo podem estar trabalhando em um recurso de web-swinging, atualmente com o codinome WestSausage, visto que, conforme ele explica, strings de dados que fazem referência a “localização de anexação de giro, tempo de desanexação de giro, giro, aceleração de giro [e] salto de giro” estão anexados ao item de uso ilimitado.

Existem outros vazamentos referentes ao Capítulo 3 de Fortnite feitos pelo próprio HYPEX, que sugere que é possível que surjam “animais montáveis” na nova fase do novo, novas armas interessantes (como a buffet Flint-Bata Pistol) e missões de inverno. Por sua vez, o usuário FNBRUnreleased sugere que ‘Artemis’ é o codinome do novo mapa do jogo, seguindo a linha de raciocínio que estabelece relação com a mitologia grega, envolvendo mapas anteriores.

Gostou de conferir tudo o que já sabemos sobre o Capítulo 3 de Fornite? Pois confira também:
Battlefield 2042 chega a mais de 12.000 reviews negativas no lançamento

Graduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.

Deixe seu comentário