Fortnite | Carnificina pode ser vilão da nova temporada, revela teaser

De acordo com um teaser divulgado pela Epic Games neste domingo, Carnificina, vilão de Homem-Aranha, pode estar na nova temporada de Fortnite

Cena do teaser mostrando supostamente Carnificina no Fortnite (Imagem: Divulgação/Epic Games)

Na noite do último domingo (12), depois de um evento de final de temporada eletrizante, a Epic Games divulgou um teaser da nova temporada de Fortnite que pode ter revelado Carnificina, vilão do Homem-Aranha, como um novo personagem.

O teaser foi divulgado nas redes sociais oficiais do Fortnite e, ao que tudo indica, é um trecho do Trailer da História que está programado para estrear no YouTube às 03:00 da manhã desta segunda-feira (13). Confira-o abaixo:

Embora revele poucas informações, é possível ver um suposto inimigo cuja aparência lembra bastante a de Carnificina.

A adição do personagem ao game não seria nenhuma coincidência. Isso porque Venom, também antagonista do Homem-Aranha, já ganhou uma skin no Fortnite há alguns meses. Além disso, o filme Venom: Tempo de Carnificina está previsto para estrear em outubro de 2021 nos cinemas, e a Epic Games é famosa por introduzir conteúdos promocionais no Fortnite inspirados em franquias da Marvel e da DC para celebrar esses lançamentos.

A Temporada 8 do Capítulo 2 de Fortnite será lançada na madrugada desta segunda-feira, dia 13 de setembro de 2021. Nós já fizemos uma outra matéria listando algumas das novidades oficiais reveladas ao público até então.

Gostou dessa matéria sobre Carnificina no Fortnite? Pois confira também:
Fortnite | Primeiro teaser da nova temporada revela… cavalos?

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário