Fortnite – Saiba como competir por prêmios nas Batalhas da Comunidade

Como estamos nos aproximando do Valentine’s Day, feriado internacional que corresponde ao nosso Dia dos Namorados e ocorre no dia 14 de fevereiro, o Fortnite trouxe para o jogo o evento Corações Selvagens. 

Uma das principais atrações são as Batalhas da Comunidade, que começaram na quarta-feira, dia 10, e acabarão dia 17, próxima quarta-feira. Nesta versão do evento, 65 criadores de conteúdo formarão equipes com jogadores de Fortnite do mundo todo para concluir desafios e acumular pontos.

Quer saber mais sobre como funcionará essa versão? Veja aqui as demais atualizações, quem poderá instalar essa versão, quais são suas principais atualizações, demais cuidados indicados e muito mais. Tudo que o jogador precisa saber.

Como participar das Batalhas da Comunidade

Se você quiser participar das Batalhas Corações Selvagens e demonstrar apoio ao seu criador favorito, você deve primeiro entrar no time. Para isso, faça seu login na conta da Epic Games e vá até a página do Evento Corações Selvagens. Então, você pode escolher um criador e entrar em seu time. 

Porém, é importante ressaltar que os times tem vagas limitadas e cada equipe pode ter, no máximo, 20.000 jogadores. Além disso, se o jogador ficar dois dias consecutivos sem ganhar pontos, ele será removido do time por inatividade. Nesse caso, o jogador não poderá receber nenhuma recompensa ligada ao desafio. 

Agora que está inscrito, o jogador deve completar os desafios disponíveis diariamente e tentar ganhar o máximo possível de pontos nos 7 dias do evento. Para garantir a vitória, tente concluir todos os desafios e ajudar seus colegas de equipe a concluí-los também. 

Recompensas

Cada equipe participante terá 5 grupos participando, portanto, há cinco níveis de recompensas para receber. Confira o que sua equipe pode receber a seguir e não deixe de jogar o máximo que puder para obter o seu:

Primeiro Lugar

  • Picareta Lâminas Lindas
  • Envelopamento Formas Divertidas
  • Spray Apeixonado por Você
  • Emoticon Par Perfeito
  • Estandarte Batalhas em Equipe: Corações Selvagens

Segundo Lugar

  • Envelopamento Formas Divertidas
  • Spray Apeixonado por Você
  • Emoticon Par Perfeito
  • Estandarte Batalhas em Equipe: Corações Selvagens

Terceiro Lugar

  • Spray Apeixonado por Você
  • Emoticon Par Perfeito
  • Estandarte Batalhas em Equipe: Corações Selvagens

Quarto Lugar

  • Emoticon Par Perfeito
  • Estandarte Batalhas em Equipe: Corações Selvagens

Quinto Lugar

  • Estandarte Batalhas em Equipe: Corações Selvagens

Além disso, a Epic Games está oferecendo um prêmio de 25.000,00 dólares para a organização sem fins lucrativos de escolha do criador que conseguir acumular a maior quantidade de pontos entre os 65 participantes.

Times Brasileiros

Há cinco criadores de conteúdo nacionais para apoiar na batalha. Eles são: Patriota, Sharshock, Dengoso, Melany Lee e Francine. Veja abaixo quais são as informações sobre cada um deles e não deixe de jogar o quanto antes para obter a sua colocação.

Patriota, natural do Rio de Janeiro e com 31 anos de idade, é um dos maiores influenciadores de Fortnite no país. Kim “Patriota” Nigro chegou até a receber um emote próprio no jogo, chamado de Passinho DInâmico.  O criador possui quase 1 milhão e meio de seguidores no YouTube e quase meio milhão na TwitchTV.

Sharshock, ou Henrique Mancini é um streamer paulista dedicado a tutoriais, gameplays e teorias de requisitos do Fortnite e possui mais de 1 milhão de inscritos em seu canal do Youtube, além de quase 150.000 seguidores na Twitch.  

Dengoso é um youtuber de games, principalmente Minecraft e Fortnite, que iniciou sua carreira em 2016. Hoje, possui 1 milhão de seguidores na plataforma.

Uma das poucas mulheres na competição, Melany Lee é outra paulista que faz streams jogando Fortnite, mas usa como plataforma o Facebook Gaming. Ela tem 300 mil inscritos em seu canal do Youtube e quase 50.000 seguidores no facebook. 

Por último, Francine é uma vlogger e gamer de Fortnite, que tem 150.000 inscritos tanto no canal do Youtube quanto na TwitchTV. 

Formado em Jornalismo, atua como redator de notícias desde 2017 escrevendo sobre games e tecnologia. Também é Co-Fundador da Crenix Games, empresa de jogos digitais de Curitiba onde exerce uma de suas paixões: Design de Narrativas para Games.
FacebookLinkedinWikipédia

Deixe seu comentário