Fortnite | Descubra como participar do ‘Campeonato Flash’ de hoje (10)

Recentemente, noticiamos aqui no Tech News Brasil que o personagem ‘The Flash’ ganharia uma skin no Fortnite, assim como um campeonato em celebração a ele. E o Campeonato Flash acontece justamente hoje (10) e pode ser a sua chance de ganhar a skin desse super-herói gratuitamente, antes de todo mundo!

Isso porque os melhores jogadores de cada região que participarem do Campeonato do Flash vão ganhar gratuitamente a skin dele antes mesmo de ela chegar na Loja do Fortnite.

Campeonato Flash no Fortnite
Campeonato Flash no Fortnite (Imagem: Divulgação/Epic Games)

Quando acontece o Campeonato Flash?

O Campeonato Flash acontece nesta quarta-feira (10), às 19h no horário de Brasília. Ao que tudo indica, o campeonato em questão vai ter apenas UMA edição. Portanto, você só tem essa chance de conseguir a skin do Flash gratuitamente e antes de todo mundo.

O torneio vai ter três horas de duração, indo das 19:00 às 22:00 horas. Neste meio tempo, você e sua dupla vão poder jogar até 10 partidas.

Qual é o formato do Campeonato Flash?

O Campeonato Flash vai funcionar apenas na modalidade de duplas. Você pode tanto jogar com um amigo quanto com uma pessoa aleatória.

Entretanto, para obter boas posições no Campeonato Flash, é recomendado que você selecione sua dupla em vez de depender do sistema de criação de lobby do Fortnite.

Afinal, jogando com um amigo, você tem mais chances de alcançar melhores posições no campeonato, já que vai poder conversar com seu amigo, além de já conhecer o ritmo e o modo de jogo dele.

Quais são os pré-requisitos para participar do campeonato?

Para participar do Campeonato Flash, os jogadores precisam atender aos seguintes pré-requisitos:

  • Ter uma conta nível 30 ou superior;
  • Ter habilitado a Autenticação em Dois Fatores (ADF);
  • Além disso, ter no mínimo 13 anos de idade e ter autorização dos pais (caso seja menor de idade).

Lembrando que “Nível da conta” é diferente de “Nível na Temporada”. Para conferir o nível da sua conta, acesse a aba “perfil” dentro do próprio Fortnite.

Quais as recompensas do Campeonato Flash e como ganhá-las?

As recompensas para os melhores colocados no Campeonato Flash são as seguintes:

  • Traje Flash
  • Acessório para as costas Força de Aceleração

Para ganhar as recompensas não basta apenas participar. É preciso que a dupla consiga as melhores colocações possíveis nas 10 partidas que jogar no intervalo de 3 horas (entre 19:00 e 22:00 desta quarta-feira, dia 10).

O que vai determinar a colocação da dupla na Tabela Geral é justamente o desempenho dela nas partidas das quais participar. Por exemplo, ficando entre 45º e 50º, a dupla vai receber apenas 1 ponto. Por outro lado, caso a dupla alcance uma Vitória Royale, ela pode ganhar até incríveis 42 pontos!

As 500 duplas que obterem mais pontos no Campeonato Flash (no Brasil) vão receber as recompensas mencionadas acima. Portanto, faça de tudo para jogar o limite de 10 partidas no intervalo de 3 horas e dê o seu melhor!

Como participar do Campeonato Flash?

Para participar do Campeonato Flash é muito simples. Basta acessar a aba “Competir” dentro do próprio Fortnite próximo ao horário do Torneio para se inscrever.

Esteja já com sua dupla no Lobby e não esqueça de selecionar o Campeonato Flash dentre os modos disponíveis, ok?!

Quando a skin do Flash vai chegar à Loja do Fortnite?

Caso você não tenha conseguido ficar entre os 500 melhores no Campeonato Flash, está tudo bem: você ainda vai poder adquirir a skin do The Flash.

Isso porque no próximo sábado, dia 13 de fevereiro, a skin do Flash vai chegar à Loja do Fortnite, às 21 horas (justamente no horário em que a loja atualiza). Entretanto, para consegui-la desta forma, você vai precisar desembolsar uma boa quantia de V-Bucks.

Portanto, caso você queira ganhar ela gratuitamente, você vai precisar dar o seu melhor no Campeonato Flash com seu amigo!

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário