Fortnite | Conversas com NPCs dão pistas do evento final da Temporada 5

Ao longo dessa semana, uma postagem no Reddit agitou a subcomunidade de Fortnite. Isso porque o usuário u/Stickerninja1015 encontrou conversas com alguns dos NPCs do game que podem dar uma pista do evento final da Temporada 5 de Fortnite.

Na comunidade do Fortnite no Reddit, u/Stickerninja1015 postou as seguinte imagens:

Fortnite - Falas dos NPCs sobre o evento final da Temporada 5
(Imagem: Reprodução|U/Stickerninja1015 via Reddit)
Fortnite - Falas dos NPCs sobre o evento final da Temporada 5
(Imagem: Reprodução|U/Stickerninja1015 via Reddit)
Fortnite - Falas dos NPCs sobre o evento final da Temporada 5
(Imagem: Reprodução|U/Stickerninja1015 via Reddit)

O primeiro NPC, localizado próximo ao centro do mapa, onde o núcleo da tempestade está exposto, afirma que “coisas misteriosas estão acontecendo por esta região”.

o segundo NPC, o Panqueco, questiona o jogador se “aquela coisa sempre esteve tão… instável”, fazendo referência muito provavelmente ao olho da tempestade.

Por fim, o terceiro NPC, o Menace, diz o seguinte: “Você consegue sentir? Nós teremos uma boa luta em nossas mãos”.

Os três NPCs,  todos localizados pelo deserto ao redor do olho da tempestade, fazem referência a uma possível instabilidade e uma batalha que está por vir.

O que as falas desses NPCs podem indicar?

Como estamos há menos de um mês do final da Temporada 5 do Capítulo 2 de Fortnite, muitos jogadores estão especulando que as falas desses NPCs fazem referência ao evento final da temporada.

Toda temporada de Fortnite finaliza com um grande evento com algo mudando drasticamente o mundo do game. No final da Temporada 4, por exemplo, os jogadores se reuniram com super-heróis da Marvel para enfrentar Galactus, o Devorador de Mundos.

Embora os jogadores tenham obtido sucesso na luta contra Galactus, o super-vilão da Marvel conseguiu expor o olho da Tempestade. Jonesy, aquele personagem loirinho do Fortnite, foi convocado uma vez mais ao mundo do game a fim de impedir que os personagens escapassem pela anomalia.

Entretanto, as falas dos NPCs, mencionadas acima, parecem indicar que as coisas não vão sair conforme o planejado por Jonesy e sua equipe. Ou seja, alguma coisa vai acontecer que irá dificultar os planos de consertar a exposição do olho da tempestade.

Falas de outros personagens revelam ainda mais pistas do evento final

Além disso, o famoso leaker de Fortnite @Hypex, sem dúvida uma fonte confiável de vazamentos, postou os seguintes tweets em seu perfil oficial no Twitter:

No primeiro tweet, @Hypex compartilhou algumas das falas que Jonesy, localizado em seu bunker, dirige aos jogadores ao se conversar com ele. As traduções são as seguintes:

  • “Aí vem. Não diga que eu não te avisei”
  • “Achei que você fosse maior”, caso o jogador apareça com a skin de Cattus, o Devorador, monstro que atacou o mundo do Fortnite em julho de 2019.
  • “Ei, não olhe para mim, eu também não sei como ele chegou aqui”.

A segunda fala é muito interessante, pois dá a entender que o responsável pelo ataque é Cattus, o Devorador. Será que ele vai voltar para o game? Será que a exposição do olho da tempestade vai ser capaz de trazer antigos vilões para o mundo do Fortnite?

Essa teoria ganha forças a partir do segundo tweet de @Hypex, que contém uma fala do NPC Ragnarok, que diz o seguinte:

  • “Estranho… você é exatamente igual a ELE”.

Quem é “ele”, ainda não sabemos dizer. Ao que tudo indica, entretanto, o grande vilão deste evento pode ser o Devorador.

Quando vai ser o evento final do Capítulo 2: Temporada 5 de Fortnite?

Nós, do Tech News Brasil, já fizemos um artigo completo sobre este assunto. A Temporada 5 do Capítulo 2 de Fortnite está prevista para acabar no dia 16 de março de 2021.

Isso significa, portanto, que a Temporada 6 começa no dia 17 de março. E o evento final da Temporada 5 muito provavelmente vai acontecer justamente no último dia da temporada, ou seja, no dia 16 de março.

Mas e você, o que achou de todas essas teorias? Acha que Cattus, o Devorador, pode voltar uma vez mais ao mundo do Fortnite? Ou acha que os inimigos vão ser outros, como “Os Sete”? Ou quem sabe uma volta triunfante do Midas? Pois conta para a gente aí nos comentários! 😉

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário