Fortnite | Cosméticos de Homem-Aranha 3 são descriptografados!

Cosméticos chegarão em breve ao Fortnite em celebração do lançamento do filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!

No começo da tarde desta quinta-feira (16), o leaker @iFireMonkey identificou nos arquivos do Fortnite alguns itens cosméticos do Homem-Aranha, que ganhou uma skin no Passe de Batalha dessa temporada, que fazem referência ao filme Homem-Aranha 3: Sem Volta Para Casa, lançado oficialmente no Brasil na noite de ontem (15).

Os arquivos encontrados consistem basicamente em duas novas skins — Homem-Aranha (Sem Volta Para Casa) e Mary Jane (Sem Volta Para Casa) —, um gesto do cabeça-de-teia vestindo a máscara, um acessório para as costas no formato do ícone do Homem-Aranha, uma ferramenta de coleta em formato de taco de baseball do aranha e um outro acessório para as costas no formato de mochila do Peter Parker, recheada de livros. Confira-os abaixo:

Novos cosméticos de Homem-Aranha que vão chegar em breve ao Fortnite (Imagem: Reprodução/@iFireMonkey)
Novos cosméticos de Homem-Aranha que vão chegar em breve ao Fortnite (Imagem: Reprodução/@iFireMonkey)

Ainda não está claro se a skin do Homem-Aranha versão Tom Holland chegará como um estilo extra para aqueles que resgatarem o personagem no Passe de Batalha da atual temporada, ou se ela será vendida na loja. A segunda opção é a mais plausível, já que, dentre os arquivos, há até mesmo um suposto “bundle” (“pacote”).

Gostou dessa notícia? Pois aproveite e confira também:
Fortnite | Vaza a skin do Clube Fortnite de Janeiro de 2022

Fonte: @iFireMonkey (Via Reddit)

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário