Fortnite: Crise Zero | Evento vai iniciar o Capítulo 2: Temporada

A nova Temporada 6 do Capítulo 2 de Fortnite vai começar nessa terça-feira (16) com o novo evento Crise Zero. Agora, com o ponto zero cada vez mais instável, cabe ao Agente Jones entrar em ação para resolver o problema.

Confira a seguir tudo o que sabemos sobre o lançamento da Temporada 6 do Capítulo 2 de Fortnite.

Fortnite Temporada 6
(Imagem: Reprodução/Epic Games)

Fortnite Crise Zero: O que sabemos sobre o evento

A nova temporada 6 do Capítulo 2 de Fortnite vai começar com o evento solo chamado Crise ZeroDurante o evento, os jogadores vão poder testemunhar o fim da missão do Agente Jones, que está tentando controlar o Ponto Zero a qualquer custo.

Assim, o evento vai iniciar logo que o jogador logar pela primeira vez no jogo após o lançamento da Temporada 6.

Além disso, a Epic Games vai lançar um trailer do evento no YouTube na suposta hora em que a nova temporada vai começar. O vídeo está marcado para o dia 16 de março as 05:00 da manhã, que é quando a nova temporada deve começar. Acompanhe o vídeo abaixo:

A Temporada 5 do Capítulo 2 foi a primeira temporada de Fortnite até agora que não teve um evento de encerramento.

O que mais sabemos sobre a história da Temporada 6

Recentemente, a Epic Games tem divulgado diversos teasers da Temporada 6 do Capítulo de Fortnite. Em um desses teasers, podemos ver o Agente Jones bem preocupado com a instabilidade do Ponto Zero.

Além disso, ele parece estar insatisfeito com a Ordem Imaginária, que supostamente está responsável por estabilizar o Ponto Zero e impedir que alguém saia da realidade de Fortnite através dele.

Confira abaixo o teaser divulgado no Twitter oficial do Fortnite.

Dessa forma, podemos concluir que a missão do Agente Jones durante o evento Crise Zero pode ser uma rebelião contra a Ordem Imaginária. Ou seja, além de tentar estabilizar o Ponto Zero sozinho, o nosso querido Jonesy pode ter iniciado uma guerra contra a organização responsável por manter os jogadores presos dentro do Loop temporal do Fortnite.

Além disso, em outro teaser divulgado pela Epic Games, o Agente Jones procura por informações sobre os Sete para ajudá-lo a estabilizar o Ponto Zero. Entretanto, ainda não sabemos qual será a função do misterioso grupo durante o evento Crise Zero.

Se você quiser conferir o teaser e saber mais sobre os Sete, a equipe do Tech News Brasil fez uma matéria completa com todas as informações sobre o grupo. Clique aqui para conferir!

O que podemos esperar da Temporada 6

Além do que já foi divulgado sobre a nova temporada, rumores e teorias apontam a chegada de outras novidades ainda não confirmadas oficialmente para o Fortnite.

Por exemplo, o jogo pode ganhar um sistema de modificação de armas e veículos que poderá chegar na Temporada 6. De acordo com os rumores, as armas terão espaço para modificações que podem mudar a forma que a arma funciona ou aumentar o seu dano.

Da mesma forma, os veículos do jogo também poderão ser modificados. Ou seja, o jogador vai conseguir mudar o pneu de um carro para diferentes tipos de terreno. Ainda não sabemos como vai funcionar para outros tipos de veículos.

Além disso, os jogadores teorizam que mais membros do grupo dos Sete podem aparecer durante a temporada. Os três membros já conhecidos, o Visitante, o Cientista e a Paradigma podem fazer um retorno na história, trazendo o restante do time para tentar estabilizar o Ponto Zero ao lado do Agente Jones.

Ainda não sabemos os detalhes do novo passe de batalha da temporada. Assim que a Epic Games divulgar mais informações, a equipe do Tech News Brasil vai fazer uma matéria em primeira mão sobre o novo passe.

A Temporada 6 do Capítulo 2 estará disponível no dia 16 de março a partir das 05:00 da manhã. Durante as primeiras horas do evento, podem ocorrer instabilidades no servidor devido a quantidade de jogadores online.

Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento? Pois nos siga no Twitter e não perca mais nenhuma novidade da equipe do Tech News Brasil!

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário