Fortnite | Dia dos Namorados vai trazer novidades incríveis para o game

O Valentine’s Day (Dia dos Namorados) americano está se aproximando, e com ele começam a surgir novidades incríveis para o Fortnite. Ao menos é o que alguns recentes vazamentos sugerem.

O Dia dos Namorados é comemorado nos Estados Unidos da América no dia 14 de fevereiro. Ou seja, já no próximo domingo.

Já é esperado que o Fortnite vai ganhar conteúdo relacionado ao Dia dos Namorados. Entretanto, até um tempo atrás, ainda não havíamos nenhuma informação sobre. Mas isso mudou recentemente, após um vazamento de um popular leaker de Fortnite.

Estamos falando de @iFireMonkey, um dos principais “data miners” de Fortnite. Ele fez a seguinte postagem em seu Twitter oficial:

Ou seja, com o próximo update, Fortnite vai ganhar ao menos mais duas skins de Dia dos Namorados: Lovely e Cuddle King. Além disso, segundo o vazamento, os dois personagens vão também aparecer como NPCs no mapa do Fortnite.

O vazamento também sugere que haverá uma missão (ou um conjunto de missões) chamada “Escolha um personagem para ser o namorado de Lovely” (tradução livre).

Como as skins vão poder ser obtidas?

Ao que tudo indica, tanto a Lovely quanto o Cuddle King vão aparecer como skins à venda na Loja do Fortnite. Ou seja, o jogador vai precisar de uma boa quantia de V-Bucks caso queira comprar as duas.

Lovely, skin de Dia dos Namorados de Fortnite
Lovely, skin de Dia dos Namorados de Fortnite (Imagem: Reprodução/@iFireMonkey)
Cuddle King, skin de Dia dos Namorados do Fortnite
Cuddle King, skin de Dia dos Namorados do Fortnite (Imagem: Reprodução/iFireMonkey)

A boa notícia é que muito provavelmente a Epic Games vai lançar as duas skins como parte de um mesmo pacote. Com isso, o jogador vai poder economizar uma boa quantidade de V-Bucks. Por outro lado, também significa que ele talvez não consiga comprar apenas uma das duas skins, individualmente.

Outra possibilidade é a de as skins chegarem como recompensas de algumas missões especiais de Dia dos Namorados. Afinal, a Epic Games deu duas skins gratuitamente para todos os jogadores nos eventos de Natal e Ano Novo. Será que isso poderia se repetir em outras datas festivas, como no Valentine’s Day?

Outras novidades relacionadas ao Dia dos Namorados no Fortnite

Além disso, um outro data miner bastante conhecido pela comunidade de Fortnite, o @Hypex, também encontrou algumas novidades escondidas nos arquivos do game. Confira elas abaixo:

Novidades de Dia dos Namorados no Fortnite
Novidades de Dia dos Namorados no Fortnite (Imagem: Reprodução/@Hypex)

Como você pode ver, há tanto as já mencionadas skins, como ferramentas de coleta, gestos, envelopamentos, sprays, músicas e acessórios para as costas. Se as recompensas vão fazer parte de pacotes vendidos na loja ou se vão ser recompensas de missões, isso ainda não sabemos dizer.

Quando as novidades de Dia dos Namorados chegam ao Fortnite?

Já que o Dia dos Namorados é celebrado nos EUA no dia 14 de fevereiro, ou seja, no próximo domingo, a atualização com as novidades obrigatoriamente tem de acontecer ainda esta semana, possivelmente entre quarta e quinta-feira.

Entretanto, vale lembrar que a Epic Games ainda não confirmou as recompensas nem a forma como elas vão poder ser obtidas. Afinal, até o momento as informações só chegaram ao público graças aos vazamentos dos data miners.

Assim que tivermos mais informações sobre o evento de Dia dos Namorados do Fortnite, nós, do Tech News Brasil, vamos noticiar em primeira mão aqui no site!

Mas e aí, o que você achou das duas novas skins do Fortnite? E o que achou das recompensas, no geral? Como você acha que elas vão pode ser obtidas? Pois conta para a gente aí nos comentários! 😉

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário