Fortnite | Evento “O Fim” vai marcar o final do Capítulo 2

Capítulo 2 de Fortnite termina no dia 4 de dezembro de 2021.

Rainha Cubo vai possivelmente destruir a ilha do Fortnite no evento "O Fim" (Imagem: Reprodução/Epic Games)
Rainha Cubo vai possivelmente destruir a ilha do Fortnite no evento “O Fim” (Imagem: Reprodução/Epic Games)

Como havíamos teorizado aqui no Tech News Brasil, a Temporada 8 de Fortnite vai realmente ser a última do Capítulo 2, que chegará ao fim com o evento “O Fim“, previsto para acontecer no começo de dezembro de 2021. A confirmação aconteceu nesta quarta-feira (24) pela própria Epic Games, que divulgou um trailer dando um gostinho do que os jogadores poderão esperar do evento.

O evento “O Fim” vai acontecer no dia 4 de dezembro, às 18:00 horas no horário de Brasília (com o modo sendo aberto 30 minutos antes, às 17:30), e vai permitir que os jogadores enfrentem a poderosa Rainha Cubo, que chegou recentemente à Ilha do game. Há rumores de que Fundação, um dos membros do grupo conhecido como Os Sete, tenha participação no combate e até mesmo chegue à Loja de Itens.

Confira abaixo o trailer de anúncio do evento O Fim, que encerrará o Capítulo 2 de Fortnite:

No evento, você poderá se juntar em filas de até 16 jogadores, reunindo toda a galera para enfrentar a corrupção do Cubiverso que está ameaçando a ilha. Como o evento terminará um dia antes do previsto, os jogadores que fizerem login antes do fim de temporada vão receber a partir de hoje um bônus de 225.000 de EXP e ganhar EXP Sobrecarregada entre os dias 26 e 29 de novembro, permitindo que eles resgatem boa parte das recompensas do Passe de Batalha caso ainda não tenham feito isso.

Além disso, aqueles que ainda não concluíram as tarefas da Rainha Cubo ou não juntaram os Frascos de Tinta Arco-íris do Peixotoon precisam correr, pois não será mais possível obter essas recompensas depois do evento. Também não é hora de economizar Barras de Ouro, pois elas serão resetadas ou perdidas no começo do novo capítulo.

Para ficar por dentro de todas as novidades relacionadas ao evento “O Fim” e ao novo capítulo de Fortnite, fiquem ligados aqui no Tech News Brasil!

Gostou dessa notícia? Pois aproveite e confira também:
Fortnite | Capítulo 3 vai começar já em dezembro, sugerem vazamentos

Fonte: Epic Games

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário