Fortnite | Final da NFL no domingo traz novidades incríveis para o game

Quem é fã de Futebol Americano pode já ir comemorando: hoje à noite (04), às 21:00, a Loja do Fortnite vai atualizar e incluir as skins do conjunto ‘Gangue do Touchdown’ em comemoração à final da NFL, que acontece no próximo domingo (07)..

As skins chegam ao game com uma série de novidades bastante interessantes. Como, por exemplo, um modo de jogo chamado ‘Tumulto NFL’, um estádio no Modo Criativo de Fortnite e uma edição do torneio Twitch Rivals.

E há uma razão para tudo isso: entrar no clima do Super Bowl LV, a 55ª edição da popular final da National Football League que vai acontecer, como comentamos, no próximo domingo, dia 07 de fevereiro.

A final da NFL vai ser disputada entre os times Kansas City Chiefs, de Kansas City, Missouri, e Tampa Bay Buccaneers, de Tampa, Flórida.

Convém mencionar também que este já é o quarto ano de parceria entre a Epic Games e a NFL, sempre resultando em novidades incríveis para o Fortnite!

Conjunto Gangue do Touchdown

Para a final da NFL no próximo domingo, a Epic Games está trazendo à Loja do Fortnite o novo conjunto ‘Gangue do Touchdown’. Os trajes, agora, fazem referência aos dois times que vão disputar o Super Bowl no final de semana: Kansas City Chiefs e Tampa Bay Buccaneers.

Fortnite - Gangue do Touchdown
As skins do conjunto ‘Gangue do Touchdown’ (Imagem: Divulgação/Epic Games)

Além das skins, com estilos editáveis, o conjunto também traz um novo acessório para as costas, chamado ‘Logo da Liga’.

Portanto, se você quer aproveitar o clima de final da National Football League para ostentar o uniforme do seu time favorito, aproveite o novo conjunto Gangue do Touchdown! Ele chega à Loja do Fortnite hoje à noite, às 21 horas.

Novo modo ‘Tumulto NFL’ no Fortnite

Além disso, outra novidade inspirada no Super Bowl do próximo domingo é o modo de jogo ‘Tumulto NFL’. Nesse modo, que se assemelha bastante ao modo Equipe Tumulto, dois times com diversos jogadores vão se enfrentar na Ilha do Fortnite. A equipe que alcançar 100 eliminações primeiro ganha.

A diferença em relação ao modo Equipe Tumulto normal é que, em vez de time azul e vermelho, os jogadores vão ser distribuídos entre os times da final da NFL: nos Bucs ou nos Chiefs!

Estádio de Futebol Americano no Modo Criativo de Fortnite

Entre os dias 01 e 09 de fevereiro, quem acessar o Modo Criativo de Fortnite também vai ter uma surpresa e tanto: o Lobby do modo agora é um gigantesco estádio de Futebol Americano!

Estádio no Modo Criativo de Fortnite
Estádio de Futebol Americano no lobby do Modo Criativo de Fortnite (Imagem: Divulgação/Epic Games)

O estádio foi construído pelos jogadores Verizon e BeyondCreative. Há algumas surpresas escondidas no estádio, como, por exemplo, uma caça aos pôsteres de jogadores da NFL. A novidade fica até a próxima terça-feira (09), dois dias após o Super Bowl.

Torneio Twitch Rivals

Por fim, outra novidade bastante interessante é o torneio Twitch Rivals. O evento coloca 30 frente a frente jogadores da NFL, alguns streamers de Fortnite e alguns jogadores da comunidade que alcançaram boas colocações na Streamer Bowl Cup.

Torneio Twitch Rivals de Fortnite
(Imagem: Divulgação/Twitch/Epic Games)

Além disso, no intervalo do evento, haverá também um show de Rocket League com T-Pain e BigCheeseKit, além da presença de alguns atletas e streamears famosos.

O torneio Twitcht Rivals começa hoje mesmo (04), às 20 horas no Horário de Brasília. A premiação beneficente do evento, que não tem fins lucrativos, é de US$ 1,000,000.

Mas e você, o que achou de todas essas novidades resultantes da parceria entre o Fortnite e a NFL? Vai entrar na onda para já se preparar para o Super Bowl no domingo? Quem você acha que vence a NFL? Pois conta para a gente aí nos comentários! 😉

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário