Fortnite | Skin de Gavião Arqueiro e Kate Bishop estão chegando ao jogo!

A colaboração de Fortnite com a Marvel vem rendendo muitas novidades ao jogo, e a próxima pode trazer o Gavião Arqueiro e Kate Bishop. O crossover foi descoberto a partir dos arquivos da última atualização, que chegou ao jogo na terça-feira (18). 

Dessa forma, as novas skins já estão no código do jogo, e por isso, seu lançamento oficial provavelmente está muito próximo. Segundo os leakers, a Epic Games já adicionou tanto skins quanto outros cosméticos no jogo, para os dois personagens. 

Fortnite Gavião Arqueiro e Kate Bishop

Gavião Arqueiro

O Gavião Arqueiro, ou Clint Barton, acaba de ganhar uma série própria no Disney+, produzida pela Marvel Studios. A história se passa logo após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato, e acompanha o herói na missão de retornar para casa no natal. O personagem. 

O personagem, vivido na série e nos filmes por Jeremy Renner, ganhou skin própria e cosméticos em Fortnite. A skin do Gavião é preta com detalhes em roxo, com a descrição “He’s a super hero. Seriously.”, que em tradução direta significa “Ele é um super herói. Sério.”. 

Combinando com a skin, o leak revela também seu acessório para costas, uma aljava para flechas também em preto e roxo chamada “Arsenal do Gavião Arqueiro”. Da mesma forma, sua descrição também foi vazada, e diz “Whatever you do, don’t mix ‘em up”. Em tradução direta, temos “O que quer que você faça, não as misture.”

Por fim, Barton recebeu sua própria picareta, que recebeu o nome em inglês de Taut Slicer. Por sua vez, esse cosmético é igual a uma besta ou balestra prateada, arma semelhante a um arco de flechas acionado por um gatilho. 

Kate Bishop

A série da Disney+ introduz ao Universo Cinemático Marvel uma nova heroína, Kate Bishop. A personagem surgiu em 2005, nos quadrinhos dos Jovens Vingadores, e carrega o nome de Gaviã Arqueira, em homenagem a Clint Barton.

A partir de sua história, decobrimos que Kate é humana, sem mutações ou aperfeiçoamento genético, assim como Barton. Suas habilidades são resultado de treinamento intensivo com arco e flecha e combate corpo-a-corpo. 

Na minissérie de seis capítulos, que foi lançada em novembro do ano passado, Bishop é vivida por Hailee Steinfeld, e auxilia o veterano em sua missão de voltar para casa. Segundo os produtores, a série serve como modo de passar o manto de Gavião Arqueiro para a próxima geração. 

Por sua vez, em Fortnite, a personagem recebe também uma skin com acessório para as costas e uma picareta própria. A skin de Kate é também em tons de roxo e preto e possui a descrição “Being a super hero is amazing, everyone should try it.”. Em português, essa frase significa “Ser um super herói é incrível, todo mundo deveria tentar”. 

Já o acessório para costas, assim como para o Gavião Arqueiro, vem em preto com flechas roxas. Sua descrição, vazada junto com a imagem dos cosméticos, é “It’s all about the muscle memory”. Em tradução direta, temos “É tudo sobre a memória muscular”.

Por fim, sua picareta, também em tons de roxo, recebeu o nome de Picross Bow. Assim como seu colega, essa ferramenta se parece com uma besta, mas dessa vez mais estilizada.

Outros itens

Além dos cosméticos especiais de cada personagem, os vazamentos revelaram também um novo planador, chamado de Aerial Archer. Por último, há uma tela de carregamento em que os dois personagens aparecem.

A Epic Games ainda não anunciou a colaboração com Gavião Arqueiro, de modo que não se sabe quando as skins chegarão ao jogo. Porém, considerando que todos estes itens já foram adicionados pela última atualização, há a expectativa de que seu lançamento esteja próximo. 

Está ansioso para ver mais colaborações em Fortnite como o Gavião Arqueiro e Kate Bishop? Leia também: Skin de Vi, de Arcane e LoL, chegará em breve ao Fortnite

Fonte: Screen Rant

Formado em Jornalismo, atua como redator de notícias desde 2017 escrevendo sobre games e tecnologia. Também é Co-Fundador da Crenix Games, empresa de jogos digitais de Curitiba onde exerce uma de suas paixões: Design de Narrativas para Games.
FacebookLinkedinWikipédia

Deixe seu comentário