Fortnite | Capítulo 3 vai trazer alterações na interface do game

Região costeira/tropical com gaivotas também chegará ao game.

Capítulo 3 vai trazer alterações na interface do Fortnite (Imagem: Reprodução/Epic Games | Fan Made)
Capítulo 3 vai trazer alterações na interface do Fortnite (Imagem: Reprodução/Epic Games | Fan Made)

Acontece no começo da noite do próximo sábado (4) o evento “O Fim“, que literalmente dará fim ao atual Capítulo 2 de Fortnite. E dentre as várias novidades previstas, um recente vazamento sugere que o Capítulo 3 pode trazer modificações na interface do Fortnite.

Pra quem não sabe, a mudança de um capítulo para outro não significa apenas um novo passe de batalha, mas também mudanças profundas, como um novo mapa, novos modos de jogo, novas mecânicas, novos gráficos (talvez), novas armas etc. E, ao que tudo indica, também uma nova interface.

Nesta segunda-feira (29), o leaker @HYPEX encontrou nos arquivos do Fortnite uma pequena e sutil alteração na interface do game. De acordo com ele, o menu de opções foi deslocado do canto superior direito para o canto superior esquerdo. Confira a mudança na imagem abaixo:

Menu de opções foi deslocado do canto superior direito para o canto superior esquerdo em pequena atualização da interface do Fortnite (Imagem: Reprodução/@HYPEX)
Menu de opções foi deslocado do canto superior direito para o canto superior esquerdo em pequena atualização da interface do Fortnite (Imagem: Reprodução/@HYPEX)

Embora seja uma mudança pequena, ela dá forte indícios de que a Epic Games esteja redesenhando a interface dos menus, do lobby e talvez da própria HUD (o posicionamento da vida, do mapa, dos itens etc. dentro da partida), coisas que não são alteradas com muita frequência. Convém lembrar que, nas temporadas finais do Capítulo 2, tanto a Loja de Itens quanto mais recentemente o Vestiário do Fortnite passaram por alterações, o que apenas reforça esse rumor de agora.

Além disso, no último fim de semana, @HYPEX também confirmou que uma área tropical/costeira com gaivotas estará presente no Capítulo 3. Ao menos é o que sugere uma arte conceitual do novo capítulo encontrada pelo leaker.

Para ficar por dentro de todas as novidades relacionadas à chegada do Capítulo 3 de Fortnite, fiquem ligados aqui no Tech News Brasil!

Gostou dessa notícia? Pois aproveite e confira também:
Fortnite | Homem-Aranha pode estar no Passe de Batalha da Temp. 1 do Cap. 2

Fonte: Twitter.com/HYPEX

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário