Fortnite | Onde encontrar os Lançadores de Teia do Homem-Aranha

Saiba onde encontrá-los e derrote seus oponentes com estilo!

Os novos Lançadores de Teia do Homem-Aranha, disponíveis no mapa do Fortnite (Imagem: Reprodução/Epic Games)
Os novos Lançadores de Teia do Homem-Aranha, disponíveis no mapa do Fortnite (Imagem: Reprodução/Epic Games)

Há alguns dias, conforme prometido pela Epic Games no contexto de lançamento da Temporada 1 do Capítulo 3, os Lançadores de Teia do Homem-Aranha passaram a estar disponíveis dentro das partidas do game!

E o melhor de tudo: não é preciso lutar contra e derrotar o Homem-Aranha para conseguir o item (como era preciso lutar contra o Wolverine no Bosque Choroso para conseguir as suas garras na temporada temática da Marvel, por exemplo)! Há vários lançadores disponíveis na partida, que podem ser conseguidos gratuitamente ao se abrir uma mochila do Peter Parker.

As possíveis localizações na ilha do Fortnite das mochilas do Peter Parker, que recompensam os jogadores com Lançadores de Teia do Homem-Aranha, são as seguintes (via @HYPEX):

Localização dos Lançadores de Teia do Homem-Aranha no mapa do Fortnite (Imagem: Reprodução/@HYPEX)
Localização dos Lançadores de Teia do Homem-Aranha no mapa do Fortnite (Imagem: Reprodução/@HYPEX)

Os Lançadores de Teia podem ser encontrados em raridades diferentes, variando entre uma versão com 80 disparos de teia e uma versão com disparos ilimitados. Com eles, os jogadores podem movimentar-se pelo mapa do Fortnite com muito mais agilidade, prendendo a teia em objetos como árvores, placas, postes, veículos, edifícios etc. e balançando para lá e para cá da mesma forma que o Cabeça-de-Teia faz nos filmes, jogos e quadrinhos.

Convém observar que o aparecimento das mochilas nos pontos destacados por @HYPEX é aleatório. Ou seja, é preciso contar com um pouco de sorte caso esteja em busca do novo item!

Gostou dessa dica? Pois aproveite e confira também:
Fortnite | Localização de todos os COFRES do Capítulo 3, Temporada 1

Fonte: @HYPEX

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário