Fortnite | Lara Croft pode ganhar skin no game, apontam rumores

Um recente vazamento por parte de um data miner acendeu um novo rumor: o de que Fortnite pode em breve ganhar uma skin de Lara Croft.

Para quem ainda não sabe, “data miners” são usuários que ficam “minerando” os arquivos de um jogo após alguma grande atualização em busca de informações escondidas.

Lara Croft, do game Tomb Raider
Lara Croft, personagem da franquia de jogos e filmes Tomb Raider (Imagem: Reprodução/Square Enix)

Quem fez o vazamento desta semana foi ‘@Mang0e_’, já conhecido pelos vazamentos verdadeiros. Portanto, a informação que ele divulgou é muito provavelmente verdadeira.

O problema é que a informação que ele divulgou ainda não nos revela muita coisa. Confira o tweet que ‘Mang0e_’ fez, anunciando a novidade:

Ou seja, já temos três informações a respeito da nova skin: que ela vai ser a de uma personagem feminina, que vai ter estilos reativos e que o portal para ela vai ter um efeito de cintilação ou de tremida.

Além disso, a skin aparece nos arquivos do jogo com um nome genérico, possivelmente para despistar possíveis data miners. O nome da skin aparece como “Typhoon”, ou seja, “tufão” em inglês

O que sugere que a skin é realmente da Lara Croft?

Com as informações divulgadas pelo data miner, você pode estar pensando: mas por que os fãs estão achando que a skin vai ser da Lara Croft? E são três as razões principais.

A primeira delas é o fato de ser uma skin feminina, e numa temporada que tem como temática justamente caçadores de recompensas e exploradores/aventureiros. E Lara Croft se encaixa bastante no perfil da temporada, que já ganhou skins como a do Mandaloriano, Kratos, Master Chief, e do Daryl e da Michonne, de The Walking Dead.

Outra razão é justamente o nome da skin nos arquivos escondidos: “Typhoon”. O “T” do nome pode ser justamente de “Tomb Raider”, nome da franquia da qual Lara Croft é a protagonista.

Podermos ir ainda mais longe. Isso porque “Typhoon”, que significa “Tufão”, pode também fazer referência aos desastres naturais recorrentes nos jogos Tomb Raider. Por exemplo, em Tomb Raider (2013), Lara Croft fica presa em uma ilha após ter seu navio destruído por um tufão.

Por fim, o terceiro e mais forte motivo, é um recente tweet do perfil oficial da franquia Tomb Raider. Confira a publicação abaixo:

A publicação, como você pode ver, mostra emojis de uma personagem feminina (possivelmente a Lara Croft) com uma picareta e um arco e flecha. A picareta pode ser uma referência à ferramenta de coleta, usada no Fortnite. O arco e flecha pode ser uma referência ao acessório para as costas.

Tudo isso, portanto, reforça o rumor de que Lara Croft pode ganhar uma skin no Fortnite. O que nos resta, entretanto, é esperar uma confirmação da Epic Games.

Quando a nova skin vai chegar ao game?

Essa é uma pergunta que obviamente ainda não sabemos responder. Afinal, a skin nem mesmo foi confirmada pela Epic Store. É possível que já na próxima grande atualização saibamos qual é a nova skin que chega em breve ao Fortnite.

Além disso, também não sabemos como vai ser possível obter a skin. Entretanto, o mais provável é que ela seja uma skin paga, como Kratos e Master Chief foram, por exemplo.

Assim que a Epic Games confirmar ou desmentir o rumor, anunciando uma nova skin, nós, do Tech News Brasil, vamos noticiar em primeira mão aqui no site!

Por enquanto, que tal nos contar o que achou desse rumor de que Lara Croft pode ganhar uma skin no Fortnite? Gostou da colaboração? Você tem outro(a) personagem famoso(a), que também é um(a) caçador(a) de recompensas, que gostaria de ver no Fortnite? Pois conta para a gente aí nos comentários! 😉

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário