Fortnite libera ferramenta para unificar contas de plataformas diversas

A desenvolvedora de Fortnite, Epic Games, anunciou através de publicação em seu site oficial que a partir de agora será possível unificar duas contas de plataformas diferentes, sendo assim os usuários poderão vincular logins e mesclar Fortnite Cosmetic Items e V-Bucks em uma única conta.

Antes de fazer a mesclagem de conta, é importante avaliar e separar a conta principal, que continuará sendo utilizada e a conta secundaria, que será mesclada e desabilitada.

De acordo com o anúncio da empresa, após mesclar todos os dados de uma conta para outra, a conta selecionada como secundaria será desabilitada pois todos os dados terão sido transferidos para sua conta principal.

Vale destacar que a empresa deixou claro que a unificação ocorrerá instantaneamente, no entanto, os itens do jogo serão transferidos somente duas semanas depois para a conta principal.

Entenda melhor sobre como funcionará esse processo, quem são as pessoas que conseguem fazer, quais são as ferramentas recomendadas e muito mais, tudo isso e muito mais dentro de atualizações rápidas e simples dentro do portal TechNews.

Restrições e regras

Para que tudo funcione corretamente a Epic Games fez uma lista de informações importantes, com 07 itens relevantes, que precisam ser levadas em consideração para o sucesso da mesclagem de conta.

  1. Uma conta deve ter sido jogada no Xbox One ou no Switch e a outra no PS4 antes de 28 de setembro de 2018 para ser elegível para a mesclagem.
  2. A conta não deve estar banida ou desativada no momento da mesclagem.
  3. Itens do jogo e Vbucks serão mantidos por duas semanas antes de serem mesclados para à conta principal.
  4. O usuário precisará de acesso a todos os endereços de e-mail associados a contas que deseja mesclar.
  5. Se o usuário tiver um login de terceiros duplicado, como o Facebook, em suas contas Primária e Secundária, o login Secundário será desvinculado. O usuário também poderá desvinculá-lo antes de mesclar.
  6. Battle Royale permitirá que o usuário mescle todos os itens cosméticos. Save the World permitirá que o usuário mescle Llamas, Defensores, Heróis, Esquemáticos, Sobreviventes, XP, Evolução e Perk Materials.
  7. Outros itens, como itens do Unreal Marketplace, ilhas criativas e nível e progresso da conta do Save The World não serão mesclados da sua conta secundária

Recomendamos que o usuário leve em consideração todas as informações acimas, passadas pela desenvolvedora de requisitos Fortnite, na hora de escolher qual conta será a principal.

Por isso, tenha atenção na hora de realizar esse processo para não ter demais problemas, fique sempre de olho no que pode ser atualizado aqui em nosso site e tire todas suas dúvidas.

Fonte: Epic Games

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário