Fortnite | Veja as missões da semana 11 com tema de Dia dos Namorados

Como já noticiamos anteriormente,  o Fortnite vai ter uma série de novidades em comemoração ao Dia dos Namorados. E as missões da semana 11 do Fortnite vão ser todas com tema de Dia dos Namorados!

Tudo isso é graças ao recente evento ‘Corações Selvagens’, que veio para celebrar o Valentine’s Day (o “Dia dos Namorados” da América do Norte), que acontece no próximo domingo, dia 14 de fevereiro de 2021.

As missões da semana 11, por sua vez, começam nesta quinta-feira (11). Os jogadores vão ter uma semana para concluir as missões lendárias. Já as missões épicas vão ficar, muito provavelmente, até o final da temporada.

Ainda não sabemos, entretanto, se os jogadores vão receber as recompensas de Valentine’s Day mesmo após o término do feriado. Portanto, o que nós recomendamos é que você faça as missões o quanto antes!

Além disso, um detalhe interessante é que a maior parte das missões da Semana 11 têm uma mesma temática: ajudar o Peixoto a arrumar uma namorada!

Peixoto - Dia dos Namorados Fortnite
Missões para ajudar o Peixoto a conseguir um amor (Imagem: Divulgação/Epic Games)

Missões da Semana 11 do Capítulo 2: Temporada 5 de Fortnite

Sem mais delongas, as missões da semana 11 do Capítulo 2 da Temporada 5 de Fortnite são as seguintes (tradução do Tech News Brasil, podendo variar em relação à tradução oficial da Epic Games):

Missões Épicas

  • Pesque diferentes tipos de peixe para arrumar um encontro de Dia dos Namorados para o Peixoto (0/3) – 20,000 XP;
  • Sirva a Peixoto e à sua acompanhante um prato chique em qualquer restaurante (0/1) – 20,000 XP;
  • Encontre uma rosa na Fazenda do Aço ou no Pomar (0/1) – 20,000 XP;
  • Colete a poção do amor de Grimle no Forte dos Fortes, no Côncavo do Coral ou na Fortaleza Furtiva (0/1) – 20,000 XP;
  • Entregue a poção do amor no Pântano Glup ou na Shany Town (0/1) – 20,000 XP;
  • Colete caixas de chocolate no Parque Agradável, Alameda Arborizada ou na Via do Varejo (0/3) – 20,000 XP;
  • Escolha um personagem para ser o namorado de ‘Adorável’! (0/1) – 20,000 XP.

Missões Lendárias

  • 1 – Cause dano com bestas (0/1000) – 55,000 XP;
  • 2 – Cause dano com bestas (0/2000) – 22,000 XP;
  • 3 – Cause dano com bestas (0/3000) – 22,000 XP;
  • 4 – Cause dano com bestas (0/4000) – 22,000 XP;
  • 5 – Cause dano com bestas (0/5000) – 22,000 XP.

Lembrando que as missões lendárias podem ser realizadas em grupo, o que facilita bastante a realização. Especialmente se feita no modo Equipe Tumulto.

Tenha em mente, entretanto, que a lista acima não foi oficialmente confirmada pela Epic Games, empresa responsável pelo Fortnite. Pelo contrário: tivemos acesso a ela graças a recentes vazamentos por parte de Data Miners.

Ou seja, há a possibilidade de as missões mudaram até a implementação do próximo update, que acontece sempre às quintas-feiras. As chances disso acontecer, entretanto, são pequenas.

Recompensa por completar as missões da Semana 11

Além disso, segundo uma postagem do Data Miner @iFireMonkey, conhecido pelos vazamentos verdadeiros e certeiros, todos aqueles que completarem as tarefas épicas da Semana 11 vão receber gratuitamente a ‘The Breathless Blades Pickaxe’.

Entretanto, ao que parece, os jogadores vão receber a picareta apenas no começo da Temporada 6 do Capítulo 2 de Fortnite.

Mas e aí, o que você achou das missões da Semana 11 do Capítulo 2: Temporada 5 de Fortnite? Gostou da ideia de ajudar o Peixoto a não passar o Dia dos Namorados sozinho? Pois conta para a gente aí nos comentários! 😉

 

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário