Fortnite | Confira as missões da semana 13 da Temporada 5

As missões da semana 13 do Capítulo 2: Temporada 5 de Fortnite já estão disponíveis. Se você deseja alcançar nível 100 nesta temporada ou tentar dobrar a meta para conseguir as skins especiais, é importante estar com suas missões sempre em dia.

A seguir, você vai conferir todas as novas missões da semana 13 da Temporada 5 e aprender a completar cada uma delas. Portanto, continue lendo!

Fortnite - Missões semana 13 temporada 5
(Imagem: Divulgação/Epic Games)

Missões Épicas da semana 13

As missões épicas são divididas em duas ou mais etapas. Para cada uma delas, o jogador recebe o equivalente a 20.000 de experiência. As missões épicas da Semana 13 são as seguintes:

Faça uma varredura de servidor em uma central de superfície

Há três possíveis localizações para esta missão:

  • Fortaleza Furtiva, no esconderijo subterrâneo embaixo de uma das ruínas. Basta descer a escada até o final. Na parte mais baixa do esconderijo, procure por uma porta que dá a uma sala com um servidor. Basta interagir com o servidor para completar a missão.
  • Coliseu Colossal, dentro do coliseu. Entrando pela porta da frente, simplesmente vá para a direita, quebre o portão para ter acesso à parte inferior do coliseu e quebre novamente o portão à esquerda. Você verá um esconderijo subterrâneo. Desça as escadas e procure pelo servidor para interagir com ele.
  • Casa da Caçada, na casa mais à esquerda do mapa. Desça as escadas para ganhar acesso ao esconderijo subterrâneo. Assim que descer as escadas, vá para a esquerda no corredor e o servidor estará localizado próximo a uma parede. Por fim, interaja com ele e pronto: missão concluída!

Jogue frutas na Casa da Caçada

Nesta missão, o jogador simplesmente vai ter de jogar 3 frutas na Casa da Caçada. É possível encontrar frutas em caixas de fruta ou debaixo de algumas macieiras, por exemplo. Com as frutas em mãos, simplesmente atire, portanto, a fruta contra alguma das casas na Casa da Caçada.

Cause dano a oponentes na Casa da Caçada, na Via do Varejo e no Pomar

Esta é muito simples. Simplesmente caia ou visite cada um destes três locais e cause 300 de dano a oponentes ou Guardas O.I. Para esta missão, você pode utilizar qualquer arma.

Cause dano de Pistola

Outra missão muito fácil de se concluir. Simplesmente consiga uma pistola, de qualquer raridade, e cause dano, por exemplo, a oponentes, Guardas O.I, tubarões de saque etc. Você vai precisar causar 300 de dano. A dica para esta missão é completá-la no modo Equipe Tumulto, pois é muito mais fácil.

Banhe-se no tanque roxo das Chaminés Chamuscantes

Essa missão também é muito simples de ser completada. Simplesmente caia ou visite as Chaminés Chamuscantes, entre no prédio principal, ultrapasse algumas portas e apenas entre no tanque com o líquido roxo. Pode ficar tranquilo que ele não dá dano nem nada!

Entre no Ponto Zero

Essa também é muito simples. Tudo o que o jogador precisa fazer é cair no Ponto Zero, o “Olho da Tempestade”, que está flutuando exatamente no centro do mapa. Ao cair no Ponto Zero, uma breve animação vai aparecer e o jogador será imediatamente jogado para o deserto.

Para completar essa missão, o jogador tem duas opções:

  • Primeiramente, cair no Ponto Zero diretamente a partir do Ônibus de Batalha, quando ele estiver passando por perto. Essa é a maneira fácil de se completar essa missão.
  • Utilizar um Peixe da Fenda próximo ao centro do mapa para ser jogado para cima. Aí, basta planar até o Ponto Zero. Esse método é mais difícil, pois vai exigir que o jogador pesque um peixe específico e se dirija ao centro do mapa.

Destrua árvores de cristal

Missão muito simples. Para completá-la, dirija-se, portanto, ao deserto no centro do mapa, ao redor do Ponto Zero. Pelo deserto, há algumas árvores de cristal. Simplesmente as quebre com sua picareta e você estará completando a missão. O jogador precisa destruir 05 árvores de cristal.

Pronto! Você completou todas as missões da Semana 13 da Temporada 5 de Fortnite!

Missão Lendária da Semana 13

Além disso, toda semana há, também, uma Missão Lendária. Diferentemente das missões épicas, que não somem ao término da semana, as missões lendárias desaparecem no começo de cada semana. Portanto, complete-a o quanto antes!

As missões lendárias da Semana 13 da Temporada 5 de Fortnite também são muito simples. Ela são divididas em 5 etapas:

  • (0/60) Construa estruturas — 55,000 XP
  • (0/120) Construa estruturas — 22,000 XP
  • (0/180) Construa estruturas — 22,000 XP
  • (0/240) Construa estruturas — 22,000 XP
  • (0/300) Construa estruturas — 22,000 XP

Ao todo, o jogador vai precisar construir, portanto, 300 estruturas. O que parece muita coisa, mas não é. Afinal, é possível completar esta missão com seus amigos. Sempre que 1 do esquadrão construir, a estrutura vai contar para todos do time.

Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento? Pois nos siga no Twitter e tenha acesso em primeira mão a todas as postagens aqui do Tech News Brasil!

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário