Fortnite | Veja as mudanças que o mapa vai ter ao longo da temporada

A neve do novo mapa do Fortnite vai derreter completamente — e revelar algumas surpresas!

Mapa da Temporada 1 do Capítulo 3 de Fortnite vai mudar drasticamente ao longo das semanas (Imagem: Reprodução/Epic Games)
Mapa da Temporada 1 do Capítulo 3 de Fortnite vai mudar drasticamente ao longo das semanas (Imagem: Reprodução/Epic Games)

Ao longo da Temporada 1 do Capítulo 3, o mais novo mapa do Fortnite vai passar por diversas mudanças. Talvez a principal delas, que já noticiamos aqui que aconteceria, seja o derretimento do gelo e da neve, que, ao que tudo indica, só vai estar presente no mapa durante o inverno do Hemisfério Norte, próximo ao período do Natal.

Nesta quarta-feira (22), um dos principais leakers de Fortnite, @HYPEX, encontrou nos arquivos do game indícios dos estágios que o derretimento da neve vai ter ao longo do tempo. Confira as imagens abaixo:

Mudanças que o mapa do Fortnite vai ter ao longo da Temporada 1 do Capítulo 3 (Imagem: Reprodução/@HYPEX)
Mudanças que o mapa do Fortnite vai ter ao longo da Temporada 1 do Capítulo 3 (Imagem: Reprodução/@HYPEX)

Como você pôde ver, a neve do atual mapa do Fortnite vai regredir ao longo das semanas. No último estágio, a neve vai ter derretido completamente, talvez ficando disponível apenas no pico de alguma montanha mais alta. O que difere bastante o mapa atual dos mapas dos capítulos anteriores, que contavam com regiões consideráveis de neve ao longo de todo o ano.

A boa notícia disso tudo é que, conforme a neve for derretendo, novas localizações serão reveladas. Há rumores de que as famosas Torres Tortas já estão presentes no mapa, mas cobertas de neve. Com o desaparecimento da neve, este que é um dos pontos mais famosos — e intensos — do Fortnite pode fazer um triunfal retorno, compensando a ausência de diversidade climática do mapa.

Convém lembrar ainda que, de acordo com o vídeo de abertura do novo capítulo, o Fortnite terá ao longo das próximas temporadas a presença de eventos climáticos, como tempestades e furacões. É possível que estes eventos também surjam a partir do momento em que a neve começar a derreter.

Gostou dessa notícia sobre as mudanças no mapa do Fortnite? Pois aproveite e confira também:
Fortnite | Bases subterrâneas da Ordem Imaginada estão se formando

Fonte: @HYPEX (Via Reddit)

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário