Naruto chega ao Fortnite no dia 16 de novembro

Além da skin e de outros itens cosméticos, o modo criativo ganhará também um hub temático inspirado na Vila Oculta da Folha.

Naruto chega ao Fortnite no dia 16 de novembro (Imagem: Reprodução/TXN)
Naruto chega ao Fortnite no dia 16 de novembro (Imagem: Reprodução/TXN)

Depois de muita espera, Naruto está finalmente chegando ao Fortnite, com direito a skin, outros itens cosméticos e um hub temático no modo criativo no dia 16 de novembro de 2021. Ao menos é o que sugere @HYPEX, um dos mais famosos leakers de Fortnite.

Na manhã desta quarta-feira (10), @HYPEX fez a seguinte postagem em seu perfil pessoal no Twitter:

Em tradução livre, o que o leaker afirmou foi o seguinte: “Naruto vai ser adicionado ao Fortnite no dia 16 [de novembro] junto a um hub do modo criativo inspirado na Vila Oculta da Folha. Os itens cosméticos e o hub estão *PLANEJADOS* para chegar ao game [no dia 16], por volta das 11:00 da manhã do Horário de Brasília (se o tempo mudar, não fiquem bravos comigo, por favor kkkk)“.

HYPEX também disse no comunicado que não vai entrar em mais detalhes sobre o vazamento, mas que é para os fãs já irem preparando suas carteiras. Por não estar programado para chegar ao game às 21:00 (horário em que a loja de v-bucks do Fortnite é atualizada), e sim às 11:00 da manhã, tudo indica que há grandes chances de Naruto ser vendido em um daqueles pacotes que custam dinheiro real.

O collab com Naruto é um dos mais aguardados pelos jogadores de Fortnite e finalmente se tornou realidade após vários rumores e vazamentos. Além disso, ele abre espaço para que outros personagens de animes ganhem futuramente skins no game.

Gostou dessa notícia? Pois aproveite e confira também:
Após tragédia em show, Epic remove gesto de Travis Scott da loja do Fortnite

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário