Fortnite | Neve do mapa do Capítulo 3 vai derreter ao longo da temporada

Novos pontos de interesse e segredos serão revelados com o derretimento da neve.

Neve do mapa do Capítulo 3 de Fortnite vai derreter ao longo da temporada (Imagem: Reprodução/Epic Games)
Neve do mapa do Capítulo 3 de Fortnite vai derreter ao longo da temporada (Imagem: Reprodução/Epic Games)

Na tarde do último domingo (5) começou no Fortnite a tão aguardada Temporada 1 do Capítulo 3, após um evento no sábado (4) que colocou os jogadores, ao lado de Fundação, Cientista e Jonesy, para combaterem a Rainha Cubo, resultando na ilha literalmente virando de cabeça-para baixo (daí o nome da temporada, “Reviravolta”), com novos pontos de interesse, novas vegetações etc. Um dos detalhes mais marcantes do novo mapa do Capítulo 3 de Fortnite é que grande parte dela está coberta de neve, mas isso não vai durar para sempre.

Segundo alguns leakers (usuários que vasculham os itens do jogo atrás de vazamentos)e algumas pistas deixadas pela própria Epic Games, a neve e o gelo do mapa da Temporada 1 do Capítulo 3 vai derreter, revelando novos locais e novas surpresas. Aliás, @iFireMonkey, um dos mais famosos leakers de Fortnite, até mesmo descriptografou a ilha sem nenhuma neve ou gelo:

Mapa do capítulo 3 de Fortnite sem nenhuma neve ou gelo (Imagem: Reprodução/@iFireMonkey)
Mapa do capítulo 3 de Fortnite sem nenhuma neve ou gelo (Imagem: Reprodução/@iFireMonkey)

Isso nos leva a crer que, assim como em temporadas passadas, a neve vai ser utilizada especialmente para as festividades de fim de ano, principalmente para o Natal. Além disso, ao longo do Capítulo 3, é bem possível que a ilha passe por mais alterações profundas, já que Fortnite agora conta também com mudanças climáticas, com tempestades de raios e furacões podendo acontecer ao longo das partidas.

Convém observar também que há boatos de que Torres Tortas, um dos mais icônicos pontos de localização da história do Fortnite, possa estar de volta no game em breve. Isso pode acontecer justamente a partir do momento em que a neve derreter.

Porém, nem todos os jogadores gostaram da notícia de que a neve vai desaparecer completamente. Alguns esperavam que ela permanecesse na ilha, ao menos em uma faixa pequena na porção mais ao norte dela. Mas e você, o que achou?

Gostou dessa notícia sobre as possíveis mudanças no mapa do Capítulo 3 de Fortnite? Pois aproveite e confira também:
Fortnite Reviravolta | Todas as novidades da Temporada 1 do Capítulo 3 

Fonte: @iFireMonkey (via Reddit)

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário