Fortnite | Tudo o que sabemos sobre o misterioso grupo dos Sete

Neste último domingo (14), a Epic Games divulgou mais um teaser da nova Temporada 6 do Capítulo 2 de Fortnite. No teaser em questão, podemos ouvir um áudio do Agente Jones tentando conseguir acesso a informações sobre “Os Sete“, mas sem sucesso. Confira o teaser abaixo:

Assim, podemos esperar um possível encontro entre o agente Jones e o grupo dos Sete no evento de conclusão da Temporada 5 Capítulo 2, Crise Zero, que está marcado para acontecer nesta terça-feira (16).

Mas, afinal, quem são “Os Sete”? qual é o papel deles na história de Fortnite? O que podemos esperar? A equipe do Tech News Brasil separou para você todas as informações sobre o misterioso grupo, confira a seguir!

Veja também: Fortnite | Temporada 6 vai ter evento solo envolvendo Jonesy

Fortnite: O que sabemos sobre “Os Sete”

Os Sete é uma organização interdimensional composta por sete membros cujo o objetivo principal é o de estabilizar o Ponto Zero, o olho da tempestade. Até o momento, apenas três membros do grupo estão presentes no jogo.

Dessa forma, o grupo dos Sete possui uma grande influência na história do Fortnite e já foi mencionado diversas vezes. Por exemplo, durante o trailer da Temporada 5 do Capítulo 2, a chefe do Agente Jones pede para que ele não chame a atenção dos Sete ao tentar conter o Ponto Zero.

Assim, confira a seguir todos os membros revelados até agora.

O Visitante

O “Visitante” é o primeiro membro da organização a chegar ao jogo na Temporada 4 do Capítulo 1 de Fortnite. Assim, o Visitante chegou ao mapa através de uma cápsula dentro de um meteoro que caiu no centro do mapa durante a temporada.

Dessa forma, podemos assumir que o Visitante chegou de outra dimensão. De acordo com os eventos da Temporada 4, o Visitante lançou um foguete com a intenção de trazer os outros membros do grupo para essa dimensão.

Porém, o plano falhou, e o foguete colidiu no Ponto Zero e quebrou a barreira entre o mundo real e a ilha Atena, onde os eventos do jogo acontecem, dando origem à temática da Temporada 5 do Capítulo 1, “Mundos Colidem”.

Após isso, o Visitante sumiu e até hoje está desaparecido. A skin secreta do Visitante poderia ser obtida ao completar desafios da temporada 4; por se tratar de uma skin gratuita de um evento, não existem maneiras de conseguir a skin no jogo atualmente.

Fortnite O Visitante
O Visitante (Imagem: Reprodução/Epic Games)

O Cientista

O Cientista foi o segundo integrante do grupo que apareceu no jogo durante a Temporada X do Capítulo 1. Assim como o Visitante, a skin do Cientista é exclusiva aos jogadores que cumpriram os desafios da temporada e não pode ser obtida atualmente.

O Cientista Fortnite
Skin do Cientista (Imagem: Reprodução/Epic Games)

O Cientista chegou à ilha com a intenção de estabilizar o olho da tempestade após os eventos da Temporada 9, quando um Mecha gigante quase destruiu o Ponto Zero ao usar o seu poder para derrotar um monstro gigante.

Além disso, o Cientista foi o responsável pela construção dos diversos faróis de fenda, que modificaram o mapa durante a Temporada.

Durante o evento final da Temporada X, o Cientista concluiu o plano do Visitante de reunir o grupo através de um foguete. Dessa forma, o grupo se juntou brevemente para estabilizar o Ponto Zero com um meteoro.

Assim, o plano foi bem sucedido, mas a ilha de Atena foi destruída ao ser engolida pelo buraco negro que nasceu na colisão. O buraco negro levou os jogadores à ilha Apollo, a atual ilha do Capítulo 2 de Fortnite.

A Paradigma

A Paradigma é a terceira integrante do grupo dos Sete, e chegou ao jogo junto com o Cientista durante a Temporada X.  Entretanto, pouco sabemos sobre a sua história. Existem, porém, teorias de que ela seja uma identidade secreta da skin Singularidade.

Atualmente, você pode comprar a skin da Paradigma pela loja do jogo por 1.200 V-Buck.

Paradigma Fortnite
Skin da Paradigma (Imagem: Reprodução/Epic Games)

Dessa forma, a Paradigma é a única skin do grupo que pode ser obtida pela loja do jogo. Porém, com as novidades da próxima temporada chegando, podemos esperar mais skins na loja ou no passe de batalha do restante dos membros do grupo.

Mas e ai?  está ansioso para saber mais novidades do misterioso grupo dos Sete? Acha que eles vão participar da próxima temporada de Fortnite? Conta para a gente suas terias sobre o grupo ai nos comentários!

Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento? Pois nos siga no Twitter e não perca mais nenhuma novidade da equipe do Tech News Brasil!

Fonte: fortniteinsider

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário