Fortnite: segredo escondido no mapa pode ter revelado a próxima parceria

Um Crossover entre Fortnite e 'O Senhor dos Anéis' pode ter sido revelado devido a um segredo escondido no mapa do jogo.

Um segredo escondido no mapa de Fortnite, que foi descoberto recentemente, pode ter revelado a próxima parceira do jogo com uma das maiores franquias do mundo: a de O Senhor dos Anéis.

O rumor rapidamente se espalhou pela internet, principalmente pelas comunidades de Fortite e de O Senhor dos Anéis. Continue lendo para saber mais sobre o possível crossover entre os dois universos.

Crossover entre Fortnite e O Senhor dos Anéis revelado?

Um usuário do Twitter fez uma postagem na sua página mostrando uma foto de um castelo de areia em uma parte específica do mapa do jogo, que esteve lá durante uma boa parte da temporada atual.

O castelo em si foi modificado recentemente, tendo uma brecha adicionada na sua muralha, e o que mais chamou a atenção dos jogadores foi o fato de o castelo ser muito semelhante ao castelo de Helm’s Deep, um dos locais mais famosos do universo de O Senhor dos Anéis.

Fortnite: segredo escondido no mapa pode ter revelado a próxima parceria (imagem: Reprodução/ @ShiinaBR)
Fortnite: segredo escondido no mapa pode ter revelado a próxima parceria (imagem: Reprodução/ @ShiinaBR)

Ao comparar ambos os castelos, de Fortnite e de O Senhor dos Anéis, a semelhança entre os dois é inegavelmente grande, com ambas as fortalezas possuindo uma rampa subindo até o seu portão principal e estando cercado por montanhas (como o castelo no Fortnite é pequeno, ele está cercado por rochas).

Outro motivo é o fato de haver uma brecha na muralha no castelinho de areia no jogo, semelhantemente ao que acontece em determinado momento durante os livros, escritos por Tolkien, e na adaptação cinematográfica de Peter Jackson no início dos anos 2000. A muralha sofreu um avaria devido ao ataque dos orcs, que conseguiram quebrar as defesas do castelo abrindo um grande buraco na sua muralha.

Um crossover entre os dois universos pode acontecer?

Não há como ter certeza sobre isso, afinal, o castelo pode ser apenas um easter egg no mapa, sem nenhuma relação com nenhum crossover. Como já foi dito antes, ele esteve presente por um bom tempo durante a temporada atual, sem nenhum vazamento ou informação sobre um crossover entre Fortnite e O Senhor dos Anéis revelado.

E, como a série O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder está próximo de ser lançada, isso pode ser um sinal de que a Epic Games está sim trabalhando em um Crossover entre os dois universos, como aconteceu no passado com o filme Duna e as séries de Obi-Wan e She-Hulk no Disney+, que tiveram crossovers no jogo.

Os direitos de O Senhor dos Anéis e de O Hobbit foram recentemente comprados pela Embrace Group, dando a eles controle total sobre tudo relacionado ao universo, como os livros, os filmes, jogos, séries e outras coisas.

Isso pode indicar que, como o universo de O Senhor dos Anéis agora possui um novo proprietário, é provável que o Crossover entre os dois mundo seja atrasado ou até mesmo não aconteça.

Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
Confirmado: Death Stranding chegará ao Xbox Game Pass; confira a data

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário