Fortnite | Bases subterrâneas da Ordem Imaginada estão se formando

A Dra. Slone está voltando à superfície mais irada do que nunca!

Bases subterrâneas da Ordem Imaginada estão se formando no mapa do Fortnite (Imagem: Reprodução/Epic Games)
Bases subterrâneas da Ordem Imaginada estão se formando no mapa do Fortnite (Imagem: Reprodução/Epic Games)

No começo dessa semana, o leaker (“vazador”) de Fortnite @KOOOOOOMAR encontrou nos arquivos do game algumas linhas de programação que sugerem que a Ordem Imaginada estará em breve com uma ou mais bases “subterrâneas” espalhadas pelo mapa.

Esse vazamento vai de encontro a outro, que também noticiamos recentemente aqui no site, que indicava que a Ordem Imaginada estava cavando do centro do mapa para a superfície. Para isso, ela está utilizando escavadeiras giratórias gigantescas, que possivelmente também estarão visíveis em alguns dias ou semana. Pela textura encontrada pelo leaker nos arquivos do game, um dos buracos (ou talvez o único, ainda não sabemos) estará localizado na região desértica do novo mapa, provavelmente próximo ao Condomínio Cânion.

Estas bases subterrâneas obviamente não serão tão caprichadas como as anteriores, já que a Ordem Imaginada foi bastante abalada com a “virada” da Ilha no final do Capítulo passado.

Todos esses vazamentos sugerem uma coisa: a Ordem Imaginada, liderada pela Dra. Slone, vai novamente atrapalhar os planos de Jonesy, Fundação, Cientista e, obviamente, dos jogadores. Lembrando que, nas temporadas anteriores, a OI esteve bastante presente na história do jogo, mas Dra. Slone desapareceu após o término da temporada com temática alienígena, retornando ao game apenas no evento “O Fim”, que encerrou o Capítulo 2 há algumas semanas.

Está ansioso(a) para enfrentar novamente a Dra. Slone e a Ordem Imaginada no Fortnite? Acha que Fundação, Jonesy e Cientista vão dar conta de dar fim a ela definitivamente? Pois conta para a gente aí nos comentários!

CONFIRA também:
Os 10 piores jogos de 2021 — de acordo com o Metacritic!

Fonte: @KOOOOOOMAR (via Reddit)

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário