Fortnite | A Ordem Imaginária estará de volta à superfície em breve

Dra. Slone pode retornar em breve buscando vingança contra Jonesy, Fundação e Cientista!

A Ordem Imaginária poderá estar de volta à superfície em breve (Imagem: Reprodução/Epic Games)
A Ordem Imaginária poderá estar de volta à superfície em breve (Imagem: Reprodução/Epic Games)

Durante o evento O Fim, que literalmente finalizou o Capítulo 2 de Fortnite, abrindo caminho para a implementação da Temporada 1 do Capítulo 3, a Dra. Slone, introduzida ao game na Temporada 7 do Capítulo 2, apareceu, depois de um tempo desaparecida, torturando Jonesy numa espécie de bunker subterrâneo da Ordem Imaginária, da qual ela é a líder. Porém, depois que Fundação e Cientista interromperam o ataque da Rainha Cubo virando a ilha do Fortnite de ponta-cabeça, muitos fãs têm se questionado: a Dra. Slone e a Ordem Imaginária vão voltar ao Fortnite ou acabaram morrendo/desaparecendo com a mudança da ilha?

De acordo com um novo vazamento feito pelo leaker @HYPEX, as participações da Ordem Imaginária e da Dra. Slone na história do Fortnite ainda não foram finalizadas.

Isso porque @HYPEX encontrou alguns detalhes bem interessantes nos arquivos que em breve serão aplicados ao game: buracos gigantescos sendo cavados e imensos escavadores vermelhos que estarão espalhados pelo mapa. Essas duas coisas indicam basicamente que a Ordem Imaginária (e possivelmente a Dra. Slone) sobreviveu e está tentando sair do subterrâneo da ilha para se vingar de Jonesy, Fundação e Cientista.

Caso esse vazamento seja confirmado (há grandes chances que sim, pois @HYPEX é um dos mais confiáveis leakers de Fortnite), é bem possível que a Dra. Slone seja uma das vilãs do Capítulo 3, Temporada 1 de Fortnite, e que os fãs possam descobrir ainda mais informações a respeito da Ordem Imaginária, do Loop e também do Ponto Zero.

Gosta de Fortnite? Pois aproveite e confira também:
Fortnite | Onde encontrar os Lançadores de Teia do Homem-Aranha?

Fonte: @HYPEX

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário