Fortnite: Pacote Marvel ‘Realeza e Guerreiros’ chegou à loja do game!

Na noite desta segunda-feira (21), o novo pacote de skins da Marvel, chamado ‘Realeza e Guerreiros’, chegou enfim à Loja do Fortnite. O pacote traz três skins exclusivas com diversos acessórios.

Os personagens que fazem parte do pacote ‘Realeza e Guerreiros’ são o Pantera Negra, a Capitã Marvel e o Treinador (cujo nome original em inglês é Taskmaster). Além disso, cada um dos personagens tem seus respectivos acessórios, como picaretas, mochilas e paraquedas.

Pacote de skins da Marvel 'Realeza e Guerreiros' do Fortnite
(imagem: Reprodução/Epic Games)

Para celebrar o lançamento do pacote, a Epic Games produziu um pequeno vídeo mostrando a chegada dos personagens à ilha. Você pode conferir o vídeo a seguir:

Obviamente, o trailer dá um destaque maior para o Pantera Negra. Isso por duas razões: primeiramente porque, no universo da Marvel, o personagem faz parte da realeza. Em segundo lugar, como uma forma de prestar uma homenagem a Chadwick Boseman, ator que interpretou o personagem nos filmes da Marvel e que faleceu recentemente.

O gesto que eles e os demais personagens do vídeo fazem, inclusive, é um novo gesto disponível no game: ‘Saudação de Wakanda’. A boa notícia é que todos podem obter gratuitamente o gesto! Vamos ensinar como pegar mais adiante no texto.

Abaixo, você vai conferir mais informações a respeito deste novo pacote de skins do Fortnite, incluindo, por exemplo, o preço, por quanto tempo ele vai ficar na loja, quais as recompensas e mais!

O pacote ‘Realeza e Guerreiros’ e suas recompensas

Como comentamos, o pacote ‘Realeza e Guerreiros’ trouxe, por exemplo, além das skins mencionadas, acessórios para cada um dos personagens. A seguir, você vai conferir todas as recompensas do pacote.

Skin do Pantera Negra e seus acessórios

Primeiramente, vamos começar pela realeza de Wakanda. O pacote traz a skin do Pantera Negra, com dois estilos (o segundo estilo mostra alguns efeitos do seu poder especial) e alguns acessórios, como, por exemplo, a sua capa.

Pantera Negra no Fortnite
(Imagem: Reprodução/Epic Games)

Os acessórios incluem:

CAPA “CAPUZ DO REI’, QUE SÓ PODE SER EQUIPADA PELO PANTERA NEGRA

Capuz do Rei, acessório do Fortnite
(Imagem: Reprodução/Epic Games)

PICARETA “ADAGAS DE VIBRANIUM”

Picareta Pantera Negra
(Imagem: Reprodução/Epic Games)

ASA-DELTA “VEÍCULO ESTELAR DE WAKANDA”

Asa-Delta do Pantera Negra no Fortnite
(Imagem: Reprodução/Epic Games)

Skin da Capitã Marvel e seus acessórios

Em segundo lugar, outra skin que faz parte do pacote é a skin da Capitã Marvel, que também inclui alguns acessórios muito bonitos. A inclusão da personagem no Fortnite já fazia parte de inúmeros rumores há muitos meses.

Skin da Capitã Marvel no Fortnite
(Imagem: Reprodução/Epic Games)

ACESSÓRIO PARA AS COSTAS “CONTRAPLACA KREE”, INCLUINDO UM ESTILO EXTRA

Acessório para as costas da Capitã Marvel no Fortnite
(Imagem: Reprodução/Epic Games)

PICARETA “BASTÃO ALFA”

Picareta da Capitã Marvel no Fortnite
(Imagem: Reprodução/Epic Games)

ASA-DELTA “PODER DA MAR-VELL”

Asa-delta da Capitã Marvel no Fortnite
(Imagem: Reprodução/Epic Games)

Skin do Treinador e seus acessórios

Por fim, a terceira skin do pacote é a do Treinador, personagem ainda pouco conhecido do grande público. Entretanto, ele já foi confirmado para o futuro filme da Marvel “Viúva Negra”, previsto para 2021.

Skin do Treinador no Fortnite
(Imagem: Reprodução/Epic Games)

Além disso, faz muito sentido a inclusão do personagem nesta temporada de Fortnite. Afinal, Treinador (em inglês “Taskmaster”) é um mercenário/caçador de recompensas, e esta é justamente uma das temáticas da Temporada 5 do Capítulo 2 de Fortnite.

Uma desvantagem dele, entretanto, é a ausência de uma asa-delta: ele possui apenas um acessório para as costas e uma picareta.

ACESSÓRIO PARA AS COSTAS “ESCUDO DO MÍMICO”

Acessório para as costas do Treinador no Fortntie
(Imagem: Reprodução/Epic Games)

PICARETA “ESPADA IMITADORA”

Picareta do Treinador no Fortnite
(Imagem: Reprodução/Epic Games)

Preço do pacote da Marvel ‘Realeza e Guerreiros’

O preço do pacote de skins da Marvel para o Fortnite ‘Realeza e Guerreiros’ assustou um pouco os fãs. Afinal, muitos esperavam que ele custasse por volta de R$ 50,00, uma vez que ele não inclui tarefas adicionais nem V-Bucks.

Pacote de skins da Marvel 'Realeza e Guerreiros' do Fortnite
(imagem: Reprodução/Epic Games)

Entretanto, o pacote chegou a loja do Fortnite com um custo de R$ 77,00. Ainda não sabemos até quando ele vai ficar na loja. Porém, pacotes como esses costumam ficar por alguns meses, embora recomendemos que você o compre o quanto antes (caso planeje comprá-lo).

Como conseguir gratuitamente o gesto ‘Saudação de Wakanda’

Como comentamos, o lançamento do pacote da Marvel ‘Realeza e Guerreiros’ também trouxe um gesto ao Fortnite: ‘Saudação de Wakanda’. E o gesto pode ser conseguido gratuitamente por todos os jogadores!

Saudação de Wakanda, gesto do Fortnite
(Imagem: Reprodução/Epic Games)

O fato de o gesto ser gratuito provavelmente é uma forma que a Epic Games achou para homenagear Chadwick Boseman. Afinal, como comentamos, ele foi ator que interpretou o Pantera Negra nos cinemas e que faleceu recentemente.

Enfim, para conseguir o gesto ‘Saudação de Wakanda’ gratuitamente, basta completar as missões abaixo:

  • Jogue partidas (10)
  • Dure mais que oponentes (500)
  • Jogue partidas de Duplas ou Esquadrões (5)

Portanto, ao completar todas as três missões, você automaticamente ganha o gesto ‘Saudação de Wakanda’, mostrado no vídeo de divulgação do novo pacote.

Entretanto, é melhor se apressar: só tem até o dia 12 de janeiro para completar os desafios. Eles são bastante fáceis e podem, portanto, ser completados num só dia.

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário