Fortnite | Assista ao trailer do Passe de Batalha do Capítulo 3, Temporada 1

Homem-Aranha e Fundação são destaques do Passe de Batalha do Capítulo 3, Temporada 1, de Fortnite!

Homem-Aranha e Fundação são destaques do Passe de Batalha do Capítulo 3, Temporada 1 de Fortnite (Imagem: Reprodução/Epic Games)
Homem-Aranha e Fundação são destaques do Passe de Batalha do Capítulo 3, Temporada 1 de Fortnite (Imagem: Reprodução/Epic Games)

Na manhã deste domingo (5), após um evento de fim de capítulo que colocou Fundação, Cientista e Jonesy contra a Rainha Cubo, a Epic Games divulgou o trailer do Passe de Batalha da Temporada 1 do Capítulo 3, que começará muito em breve e será chamada “Reviravolta“, uma referência ao fato de a ilha do Fortnite ter sido virada de ponta-cabeça para conter o ataque da Rainha.

O trailer foi divulgado pelos perfis oficiais do Fortnite e pode ser assistido abaixo:

Embora os nomes das skins não tenham sido divulgadas de forma oficial, já conseguimos reconhecer ao menos dois personagens: o Homem-Aranha, que chegou à ilha com direito a um ponto de interesse, “Clarim Diário“, e um novo item, o Lançador de Teias, que permitirá se deslocar balançando em uma teia, e Fundação, que aparentemente ganhou inclusive uma estátua em um dos novos pontos de interesse, o “Santuário“, e tem um estilo extra com o rosto de The Rock.

Ainda não há previsão de quando a Temporada 1 do Capítulo 3 de Fortnite vai começar. Uma atualização de aproximadamente 12 GB já está disponível, mas ainda não é possível iniciar o jogo — ao tentar, o jogador ainda vê seu personagem boiando em um tronco de madeira, mas agora em um ângulo que permite visualizar a ilha ao fundo.

Gostou do novo Passe de Batalha do Capítulo 3, Temporada 1 de Fortnite? Pois aproveite e confira também:
Fortnite | Conheça o mapa do Capítulo 3, Temporada 1

Fonte: Epic Games

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário