Fortnite pode ganhar dinossauros muito em breve!

A nova Temporada 6 do Capítulo 2 de Fortnite mal começou e já tem alguns rumores bastante fortes e muito interessantes. Um deles sugere que Fortnite pode em breve ganhar dinossauros!

A Temporada 6 trouxe diversas mecânicas novas ao Fortnite. Uma delas, por exemplo, é a presença de animais selvagens espalhados pelo mapa do game. O jogador tem duas formas de interagir com estes animais: caçá-los ou domesticá-los.

Fortnite | Sistema de domesticação de animais
Animais selvagens introduzidos no começo da Temporada 6 do Capítulo 2 de Fortnite (Imagem: Divulgação/Epic Games)

Quando o jogador domestica um animal selvagem, ele passa a ajudá-lo ao longo da partida. Para isso, o jogador vai precisar de pedaços de carne, coletados de outros animais.

Quando o jogador caça um animal, por exemplo, ele pode conseguir pedaços de carne e também ossos. Com os ossos, ele é capaz de melhorar armas improvisadas para a nova raridade “primal”. Por outro lado, com a carne ele pode tanto domesticar outros animais, quanto construir capas que dão determinados efeitos.

Até o momento, os animais disponíveis no mapa de Fortnite são lobos, javalis, galinhas e sapos. Além disso, muito em breve, os dinossauros podem fazer parte da lista!

Dinossauros podem ser os próximos animais selvagens da temporada

No anúncio da nova temporada, a Epic Games, empresa responsável pelo Fortnite, comentou que outras criaturas mais agressivas chegariam ao game ao longo da temporada.

Os jogadores mais perspicazes certamente notaram um detalhe bastante interessante no mapa: ovos de dinossauro!

Ovos de dinossauro no Fortnite
Ovos de dinossauro no Fortnite (Imagem: Reprodução/Resetera)

Estes ovos estão espalhados por algumas das novas regiões do jogo, cobertas por um novo tipo de vegetação. Essa vegetação passou a se espalhar pelo mapa do game após Fundação, um dos Sete, dar um jeito de controlar a instabilidade do Ponto Zero com a ajuda de Jonesy.

A novidade agora, que reforçou o rumor, é o fato de que os ovos estão fazendo barulho, como se estivessem rachando! Confira no vídeo abaixo, divulgado pelo leaker @ShiinaBR:

Além disso, fora os barulho de ovos quebrando, também é possível ouvir claramente um barulho de coração batendo. O que apenas reforça a teoria: os dinossauros realmente podem chegar a qualquer momento no mapa do Fortnite!

Dinossauros já têm linha de código no Fortnite

Além disso, o tweet de outro leaker de Fortnite também reforça a teoria dos dinossauros no Fortnite. Confira a seguir:

Segundo @XTigerHyperX, os “raptores” vão aparecer nas florestas e já possuem, por exemplo, linhas de código de programação nos arquivos do Fortnite.

O interessante é que eles aparecem nos arquivos já como “Raptor”. O nome geralmente é uma versão menor do nome “Velociraptor“, um dos mais famosos dinossauros.

Quando os dinossauros vão chegar ao Fortnite?

Com todas essas pistas, a pergunta agora não é nem “eles vão chegar?”, mas sim “quando eles vão chegar?“. Afinal, embora a Epic Games ainda não tenha confirmado os rumores, eles são certamente bastante fortes e com grandes chances de serem reais.

A boa notícia é que a novidade pode não demorar muito para chegar ao Fortnite. Isso porque alguns leakers já noticiaram que o patch v16.10 já está nos servidores de pré-lançamento. Isso significa, portanto, que muito em breve ele chega também aos servidores principais.

Além disso, como já é possível ouvir o coração dos dinossauros — bem como o barulho dos ovos quebrando —, é possível que os raptores já cheguem ao Fortnite na atualização da próxima semana!

Mas a pergunta que não quer calar é: vai ser possível apenas caçá-los ou também domesticá-los?

 

Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento? Pois nos siga no Twitter e tenha acesso em primeira mão a todas as postagens aqui do Tech News Brasil!

Fonte: Resetera

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário