Fortnite | Abra presentes no Chalé do Festival Invernal e ganhe skins!

Você poderá ganhar até 14 presentes GRÁTIS no Fortnite!

Abra presentes no Chalé do Festival Invernal e ganhe skins no Fortnite! (Imagem: Reprodução/Epic Games)
Abra presentes no Chalé do Festival Invernal e ganhe skins no Fortnite! (Imagem: Reprodução/Epic Games)

Na noite da última quinta-feira (16), começou no Fortnite o tão aguardado Festival Invernal 2021, trazendo ao game diversas novidades. Dentre as novidades, a volta de uma mecânica deixou os fãs bem animadinhos com a possibilidade de ganhar presentes que vão de asa-deltas a skins: o Chalé do Festival Invernal do Fortnite!

No Chalé do Festival Invernal, os jogadores de Fortnite podem abrir todos os dias, por 14 dias, PRESENTES GRÁTIS, que vão de asa-deltas a skins. O Chalé não está no Mapa do Fortnite, mas no canto superior direito do próprio Lobby.

Como resgatar presentes no Chalé do Festival Invernal?

Caso você nunca tenha participado do Chalé do Festival Invernal, confira um vídeo abaixo do processo de abertura de um dos presentes do Sargento Inverno:

Como você pode ver, são várias caixas de presente disponíveis. Cada uma delas possui um gesto, um acessório para as costas, uma ferramenta de coleta, uma skin etc. Você pode abrir apenas uma por dia e tem até o dia 06 de janeiro para abrir todas elas.

Lembrando que os presentes são todos gratuitos. Ou seja, você não precisa ter gastado dinheiro no jogo nem mesmo ter o Passe de Batalha da temporada. Portanto, se você sonha em ter sua primeira skin no Fortnite, aproveite o Festival Invernal para isso!

Gostou desse aprender a abrir os presentes do Festival Invernal do Fortnite? Pois confira também:
Fortnite ganha skins e itens de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário