Fortnite | Quando chega o update 15.30 e quais as novidades dele?

A Epic Games, empresa responsável pelo Fortnite, é conhecida pelo ritmo absurdo de atualizações. E agora já sabemos quando o Fortnite vai receber o update 15.30, a próxima grande atualização do game: entre os dias 02 e 04 de fevereiro.

Toda semana, entre a noite de quarta e a manhã de quinta-feira, o jogo recebe atualizações, que trazem coisas como novas missões, novas skins, alterações no mapa etc. Algumas vezes essa atualização ocorre ainda antes, na terça-feira, embora as novidades só sejam aplicadas, de fato, na quinta-feira.

Alguns usuários, responsáveis por “minerar” os arquivos do Fortnite em busca de informações escondidas, já perceberam algumas coisas sobre o update 15.30. A começar, por exemplo, com a informação de que o update chega ao game realmente nesta semana.

Outras informações incluem, por exemplo, algumas correções de bugs e a possibilidade de reembolso para algumas skins de super-heróis customizáveis que foram vendidas na Loja do Fortnite há alguns meses.

Reembolso das skins customizáveis de Super-Heróis

Em meados da Temporada 4 do Capítulo 2 de Fortnite (ou seja, na temporada passada), a Epic Games lançou na Loja do Fortnite uma série de skins de Super-Heróis customizáveis. Os jogadores podiam literalmente customizar as skins, alterando o cabelo, a roupa, o rosto etc. e, com isso, criar seus próprios heróis.

Fortnite | Skins de heróis customizáveis
(Imagem: Reprodução/Epic Games)

O problema é que alguns jogadores estão aproveitando a customização para ganhar vantagens competitivas. Isso porque, na customização, eles marcam para o personagem ficar com uma roupa totalmente branca ou totalmente escura.

Com isso, eles podem literalmente se camuflar na neve (no caso da roupa branca) ou em regiões com pouca luminosidade (no caso da roupa escura). E isso dá a eles uma vantagem competitiva muito grande, pois ficam praticamente invisíveis.

Com o Update 15.30 do Fortnite, a Epic Games vai remover essa opção de criar um herói totalmente com roupas brancas ou pretas. E como é uma mudança em uma skin paga, os jogadores que compraram a skin vão poder solicitar gratuitamente um reembolso completo e gratuito.

Correções de bugs previstas para o Update 15.30

Além disso, a Epic Games certamente vai corrigir uma série de bugs com o Update 15.30. Embora não saibamos ainda quais são eles, sabemos quais são os bugs mais comuns e que já estão sob a atenção da Epic Games. Isso graças ao site Trello.com.

Os bugs que a Epic Games vai corrigir com o Update 15.30, portanto, são os seguintes (tradução do Tech News Brasil):

  • Problemas na hora de se editar Estandartes com um controle;
  • Telas de carregamento demoradas depois de se completar uma sessão no PlayStation ou no Xbox;
  • A mochila “A Criança” tampando a visão do jogador no momento em que ele mira;
  • Skin “Arremesso” perdendo os pelos faciais;
  • Delay nos efeitos sonoros;
  • As barras de ouro aparecendo como “0” em algumas partidas;
  • Elementos visuais aparecendo invisíveis no “Modo Performance” do Fortnite;
  • A criação de partidas não começar após um jogador, que não deu “pronto”, sair um pouco antes do lobby;
  • Estando dentro de um carro, receber dano no ar após cair de uma determinada altura;
  • O veículo “OG Bear” vai voltar ao game depois de um tempo desabilitado para correções;
  • O jogo congelar após o jogador acessar a tela com os modos competitivos do Fortnite no PlayStation e no Xbox;
  • ‘Prop Holograms’ se tornarem invisíveis para jogadores de Xbox (no modo criativo);
  • As abas “Dispositivos” e “Pré-fabricados” estarem invertidas no Inventário do Modo Criativo;
  • A missão não concluir após se aproximar de Durrr Burger na missão em que o jogador deve encontrá-lo no mapa (no modo Save the World);
  • ‘Takers’ eliminados não contarem na missão em que o jogador deve eliminá-los (no modo Save the World);

Outras novidades do Update 15.30

Além disso, após o arquivo de atualização do Update 15.30 chegar enfim aos servidores do Fortnite, ainda mais novidades vão surgir. Afinal, a Epic Games tenta ao máximo manter as novidades em sigilo.

Quando um novo arquivo grande de atualização aparece, alguns usuários, conhecidos como “Data Miners” (“Mineradores de Dados”), vasculham os arquivos do jogo em busca de novidades escondidas.

Fique atento, portanto, pois em alguns dias teremos uma enxurrada de vazamentos de novidades do Fortnite!

Por exemplo, já sabemos que a Epic Games está trabalhando há algum tempo num sistema de modificação de armas e veículos. Ao longo da partida, os jogadores vão poder coletar peças de modificação, como, por exemplo, miras especiais, carregadores estendidos etc. e aplicar em suas armas.

Será que essa novidade das modificações vem já no Update 15.30? Ou ela vai vir apenas na Temporada 6 do Capítulo 2 de Fortnite? Fica aí a dúvida.

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário