Fortnite | Quando termina a temporada 8 do Capítulo 2?

Descubra aqui quando termina a Temporada 8 do Capítulo 2 de Fortnite — e o que podemos esperar do evento de final de temporada!

Descubra aqui quando termina a Temporada 8 do Capítulo 2 de Fortnite (Imagem: Divulgação/Epic Games)
Descubra aqui quando termina a Temporada 8 do Capítulo 2 de Fortnite (Imagem: Divulgação/Epic Games)

A Temporada 8 do Capítulo 2 de Fortnite começou no dia 13 de setembro de 2021, com diversas novidades sendo adicionados ao popular Battle Royale da Epic Games: novas skins, novos personagens espalhados pelo mapa, um novo sistema de missões e, obviamente, muitas novidades relacionadas à história do game. Porém, muitos fãs já se perguntam: quando termina a Temporada 8 do Capítulo 2 de Fortnite?

Quando termina a Temporada 8 do Capítulo 2 de Fortnite?

A Temporada 8 do Capítulo 2 de Fortnite está prevista para terminar no dia 05 de dezembro de 2021, um domingo. Este é provavelmente o dia em que acontecerá o evento de final de temporada, com os servidores sendo desligados logo em seguida para a implementação da atualização que dará início à Temporada 9, penúltima temporada do Capítulo 2, e sendo reativados apenas na madrugada do dia seguinte, 06 de dezembro de 2021.

Porém, é importante observar que há chances de a data de fim de temporada sofrer um atraso ou um adiantamento. Isso não seria nenhuma novidade, pois os finais de outras temporadas passadas já sofreram alterações, especialmente ao longo da pandemia de Covid-19.

Como vai terminar a Temporada 8 do Capítulo 2 de Fortnite?

Até o momento, ainda não sabemos como terminará a Temporada 8 do Capítulo 2 de Fortnite. Porém, com a recente aproximação dos cubos espalhados pelo mapa, formando a Convergência, cidade de cubos que abriga a Rainha Cubo introduzida no evento Fortnite Pesadelos 2021: Ira da Rainha Cubo, espera-se que este ponto de interesse tenha alguma relação com o final da temporada.

Afinal, como comentamos nesta outra matéria em que explicamos o que é “A Convergência”, alguns leakers de Fortnite afirmaram, com base nas informações que encontraram nos arquivos do game, que A Convergência vai ter ao todo 18 fases de progressão, o que pode fazer com que ela cresça bastante até dezembro de 2021. Tanto é que há uma teoria que sugere que os cubos, que estão se multiplicando e se movendo em direção ao centro do mapa, ao redor do Cubo Dourado, podem acabar formando um gigantesco Cubo Kevin.

Seja como for, se tudo sair como o programado, descobriremos o que acontecerá no final da Temporada 8 do Capítulo 2 no evento de final de temporada do dia 05 de dezembro de 2021. Fiquem ligados aqui no Tech News Brasil para ter todas as informações em primeira mão!

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário