Fortnite | Quando os servidores vão cair para a chegada da Temporada 6?

Nesta terça-feira (16), começa enfim a Temporada 6 do Capítulo 2 de Fortnite. E em breve os servidores do Fortnite ficarão off-line para a implementação da atualização que trará a Temporada 6!

Pela primeira vez, uma temporada de Fortnite não teve um evento de encerramento. Em vez disso, só vamos conhecer o desfecho da Temporada 5, portanto, a partir do evento de amanhã, que, ao que tudo indica, será um evento solo.

E, para a implementação da nova temporada, os servidores de Fortnite ficarão off-line na madrugada desta terça-feira. Os servidores serão desligados a partir da 1:00 da madrugada e só voltarão no começo da manhã.

Confira o anúncio oficial da Epic Games a respeito do desligamento dos servidores:

A implementação do patch obviamente vai demorar para acontecer. Além disso, os jogadores também vão demorar consideravelmente para baixá-lo. Afinal, haverá muitos jogadores fazendo o download ao mesmo tempo.

Entretanto, ao que tudo indica, a temporada 6 vai estar disponível a partir das 5:00 horas da manhã. Isso porque há um trailer cinemático de começo da temporada programado para estrear no YouTube às 05:00 da manhã do Horário de Brasília.

Sobre a Temporada 6 do Capítulo 2 de Fortnite

A nova temporada será chamada “Zero Crisis”, fazendo referência à exposição e à instabilidade do Ponto Zero, que está exposto no centro do mapa desde o final da Temporada 4. Ao que tudo indica, a Temporada 6 vai explorar a chegada de “Os Sete” para consertar o problema, já que Jonesy aparentemente não deu conta sozinho.

Fortnite - Zero Crisis
(Imagem: Reprodução/Epic Games)

Fortnite está disponível para PC, PlayStation 4 e PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X, Nintendo Switch e mobile. A nova temporada chega igualmente para todas as plataformas amanhã, no mesmo horário.

Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento? Pois nos siga no Twitter e tenha acesso em primeira mão a todas as postagens aqui do Tech News Brasil!

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário