Fortnite | Vaza a skin do Clube Fortnite de Janeiro de 2022

Dra. Slone estará de volta em skin com camuflagem para a neve!

Na tarde desta quarta-feira 15), o leaker @Zatheo_ conseguiu vazar a skin do Clube Fortnite que será a recompensa para os assinantes do serviço em janeiro de 2022.

A skin de Janeiro de 2022 do Clube Fortnite nada mais é do que uma versão “nevada” da Dra. Slone, personagem que foi introduzida na Temporada 7 do Capítulo 2 e que prontamente se tornou uma das principais vilãs do universo de Fortnite.

Dra. Slone camuflada para a neve é a skin do Clube Fortnite de Janeiro de 2022 (Imagem: Reprodução/@Zatheo_)
Dra. Slone camuflada para a neve é a skin do Clube Fortnite de Janeiro de 2022 (Imagem: Reprodução/@Zatheo_)

Faz sentido uma skin da Dra. Slone ser recompensa do Clube Fortnite de Janeiro de 2022. Afinal, a personagem voltou a aparecer no evento “O Fim”, que encerrou o Capítulo 2, e há rumores de que ela e a Ordem Imaginária estarão em breve de volta à superfície, buscando vingança contra Jonesy, Fundação e Cientista.

Porém, apesar de ser uma personagem interessante, a comunidade de Fortnite não reagiu muito bem à nova skin. Isso porque ela é apenas uma versão genérica da Dra. Slone, com um traje camuflado para a neve que está presente em várias outras skins, fazendo parecer até que a Epic Games não se dedicou muito à criação da skin e levando os jogadores a se questionem se vale ou não a pena continuar assinando o serviço.

Como todo mês, a skin do Clube Fortnite de janeiro de 2022, com suas respectivas recompensas adicionais, como a Ferramenta de Coleta e o Acessório para as Costas, serão entregues aos assinantes na virada do mês. Já os 1.000 de V-Bucks, que complementam a assinatura, só vão ser entregues no dia da renovação da assinatura, que varia de jogador para jogador.

Gostou dessa notícia? Pois aproveite e confira também:
Fortnite | Capacete de Fundação terá diferentes visores

Fonte: @Zatheo_ (via Reddit)

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário