Nova skin de Eddie Brock (Venom) deve chegar hoje à loja do Fortnite

Um recente vazamento sugere que uma skin de Eddie Brock, o Venom, deve chegar em breve à Loja do Fortnite! Descubra os detalhes!

Nesta quinta-feira (23), usuários encontraram dentro dos arquivos do Fortnite uma nova skin de Eddie Brock, personagem dos quadrinhos da Marvel conhecido por abrigar um simbionte que o transforma em Venom, um dos vilões do Homem-Aranha.

Imagens da nova skin foram compartilhadas na comunidade de vazamentos de Fortnite do Reddit. Confira uma delas abaixo, mostrando tanto a skin de Eddie Brock quanto a sua transformação em Venom (que poderá ser equipada ao se utilizar um gesto incorporado à skin).

Nova skin de Eddie Brock, o Venom, que está chegando ao Fortnite (Imagem: Reprodução/Reddit | FortniteLeaks)
Nova skin de Eddie Brock, o Venom, que está chegando ao Fortnite (Imagem: Reprodução/Reddit | FortniteLeaks)

Essa é a segunda skin de Venom a chegar no Fortnite. Na temporada 4 do Capítulo 2, que foi uma temporada com temática da Marvel, uma skin do Venom já foi vendida na loja do game. Porém, ao que tudo indica, a skin encontrada nos arquivos do game é nova e não tem nenhuma relação com a anterior (ou seja, a nova skin não vai aparecer como um estilo extra para aqueles que já compraram a primeira versão).

Espera-se que a skin de Eddie Brock chegue à Loja do Fortnite às 21:00 da noite desta quinta-feira, 23 de setembro de 2021. O preço ainda não foi divulgado, mas estima-se que ela custe entre 1.800 e 2.200 V-Bucks.

Lembrando que a nova temporada de Fortnite trouxe Carnificina como uma skin do Passe de Batalha. A chegada de ambas as skins ao game tem relação com a estreia de Venom: Tempo de Carnificina, filme previsto para chegar aos cinemas no dia 01 de outubro de 2021.

Gostou dessa nova skin de Fortnite? Pois aproveite e confira também:
Fortnite | Todas as novas armas da Temporada 8 do Capítulo 2 

Fonte: Reddit/FortniteLeaks

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário