Fortnite vai ter uma skin de Kratos, de God of War, sugere vazamento

A Temporada 5 do capítulo 2 de Fortnite começou nesta quarta-feira (02). Se já não bastasse todo o hype que o começo de temporada proporciona aos jogadores, um rumor, nascido de um vazamento, aumentou ainda mais as expectativas: o Fortnite vai ter um skin de Kratos, personagem de God of War.

Ao menos é o que sugere o recente vazamento de HYPEX, conhecido pelos vazamentos verdadeiros e previsões corretas. No Twitter, ele compartilhou a seguinte imagem:

Kratos no Fortnite
(imagem: Reprodução/HYPEX)

A imagem, como você pode ver, mostra Kratos, protagonista da franquia God of War, como uma skin de Fortnite. A aparência do personagem remete ao visual que ele tem no God of War de PlayStation 4, não nos jogos do PlayStation 2 e PlayStation 3. Entretanto, os fãs estão especulando que talvez o visual antigo apareça como um estilo extra.

Além disso, na imagem também vemos o símbolo do PlayStation e a frase “join the Hunt”, referência à nova temporada de Fortnite. Isso porque uma das temáticas dela é a presença de caçadores, como o próprio Mandaloriano, que é a primeira skin do Passe de Batalha.

Kratos, portanto, entraria no Fortnite como mais um dos “hunters”. Lembrando que a própria Epic Games mencionou que pretende incluir novos caçadores ao longo da temporada.

Janela misteriosa de recompensas

Além disso, outro detalhe da temporada faz a informação do vazamento parecer ainda mais verídica. No passe de batalha, há toda uma janela de recompensas que ainda não foram reveladas.

A disposição das recompensas lembra bastante as recompensas do Wolverine, que foi a skin secreta do passe na temporada passada. Possivelmente essas recompensas são a skin de Kratos e os seus acessórios.

A última recompensa dessa tela é uma picareta. Será que vamos ver o Machado Leviathan de Kratos como uma picareta do Fortnite?

Tudo isso em relação a janela, entretanto, é mero rumor. Ainda não sabemos quais vão ser as recompensas misteriosas.

Quando a skin de Kratos vai estar disponível no Fortnite?

Obviamente ainda não sabemos quando a skin do Kratos vai estar disponível no Fortnite. Afinal, ainda nem sabemos se o vazamento é verdadeiro ou não (embora tudo pareça apontar para que seja verdadeiro!).

Entretanto, se levarmos em consideração que as recompensas do Wolverine na temporada passada foram desbloqueadas aos pouco ao longo da temporada, pode levar algumas semanas até termos acesso à skin de Kratos.

Recompensas misteriosas no Fortnite
(Captura: Alexandre Garcia Peres/Tech News Brasil)

Por exemplo, o traje secreto é a quinta recompensa. Isso significa que, tendo uma recompensa por semana, vai demorar 5 semanas até termos disponível a skin misteriosa.

Além disso, ainda precisamos levar em consideração a possibilidade Kratos não ser a tal skin misteriosa. É possível que ele entre no jogo de outra forma, como sendo uma skin paga, ou que nem venha a entrar no Fortnite. Ou até mesmo como uma recompensa do PlayStation Plus, sendo a janela de recompensas misteriosas voltada para outra skin.

Kratos vai ser uma skin de Fortnite exclusiva para o PS4/PS5?

Essa é outra dúvida que os jogadores têm. Afinal, Kratos é protagonista de um jogo exclusivo para PlayStation 4 e PlayStation 5. E é um jogo que a Sony tem todos os direitos, já que a Santa Monica Studios, responsável pelo game, é uma divisão da Sony.

Ou seja, há grandes chances, sim, de Kratos ser uma skin exclusiva para o PS4/PS5. Especialmente pela imagem de divulgação ter o símbolo do PlayStation.

Entretanto, a tela com recompensas misteriosas está aparecendo em todas as versões do Fortnite. Ou seja, no PlayStation 4 e 5, no Xbox One e Series X/S, no Nintendo Switch, no PC e nos smartphones e tablets.

Isso pode significar tanto que Kratos vai estar disponível para todas as plataformas, quanto que cada plataforma vai ter uma skin diferente.

Alguns rumores sugerem que os jogadores de PC e dos consoles da Microsoft podem recebem Master Chief, protagonista da franquia Halo, como skin exclusiva. Já os jogadores de Nintendo Switch receberiam Samus, do game Metroid, segundo rumores.

Entretanto, apenas Kratos foi confirmado até então. Todo restante não passa de rumores. O jeito, portanto, é esperar algumas semanas para ver no que tudo isso vai dar.

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário