Fortnite | Skin misteriosa da Temporada 5 pode ser do Predador

Nesta quarta-feira (13), chegou aos servidores do Fortnite a atualização 15.20. E, além das novidades e correções dos bugs, a atualização pode ter revelado também a skin misteriosa da Temporada 5 do Fortnite, sendo ela do Predador.

Ainda não é possível afirmar com 100% de certeza de que ela é, de fato, a skin misteriosa da temporada. Entretanto, os responsáveis pelo vazamento da informação são usuários já conhecidos pelas previsões certeiras.

Lembrando que o Passe de Batalha da Temporada 5 do Capítulo 2 de Fortnite ainda possui toda uma janela de recompensas misteriosas, como você pode ver abaixo.

Fortnite - Recompensas Secretas
(Captura: Alexandre Garcia Peres/Tech News Brasil)

Segundo o vazamento dessa semana, as recompensas vão girar em torno do personagem Predador, alienígena, caçador e vilão do filme Predador (1987), estrelado por Arnold Schwarzenegger.

O personagem sem dúvidas combina com a temática do Capítulo 2: Temporada 5. Isso porque a temporada gira em torno de caçadores de recompensas, mercenários etc. Por isso, inclusive, já tivemos skins como a do Mandaloriano, Master Chief e Kratos.

Entenda o vazamento da skin do Predador

Sempre após uma grande atualização, como a dessa semana, alguns usuários, conhecidos como “data miners” (“mineradores de arquivos”, em tradução livre) vasculham os arquivos do game em busca de novidades escondidas.

Um desses data miners, conhecido como Hypex, encontrou as seguintes recompensas escondidas nos arquivos do game:

Spray do Predador no Fortnite
(Imagem: Reprodução/@Hypex)
Banner do Predador no Fortnite
(Imagem: Reprodução/@Hypex)

As recompensas, como você pode ver, são um spray e um estandarte. Se você reparar na imagem na primeira imagem da página, mostrando a tela de recompensas misteriosas, a primeira recompensa é justamente um estandarte.

Além disso, outro data miner conhecido como “iFireMonkey” também fez um vazamento relacionado ao Predador. O vazamento mostra o possível acessório para as costas do personagem. Confiara abaixo:

Fortnite | Acessório para as costas do Predador
(Imagem: Reprodução/@iFireMonkey)

Ambos os usuários que vazaram as recompensas são já conhecidos como fontes confiáveis de informações. Portanto, as chances de a skin misteriosa ser justamente do Predador são muito grandes.

Vídeo divulgado pela Epic Games reforça vazamento

Além disso, um vídeo que a Epic Games divulgou nesta semana no perfil oficial do Fortnite nesta semana também reforça o vazamento. Confira o vídeo abaixo:

O vídeo mostra uma nave pousada na Fortaleza Furtiva, novo ponto de referência que chegou ao Fortnite na atual Temporada 5. Embora ainda não saibamos de quem é a nave, a estética dela lembra muito a do filme do Predador de 1987.

Isso significa que talvez o Predador, assim como o Mandaloriano, seja um mini-chefe presente no mapa do Fortnite. Afinal, na Fortaleza Furtiva há toda uma temática de selva. Um ambiente perfeito para um personagem como o Predador.

Ainda não sabemos, entretanto, qual vai ser a recompensa por matar o personagem. Hoje em dia, ao derrotar o Mandaloriano, o jogador ganha para a partida tanto o rifle de precisão do personagem quanto um Jet Pack para as costas.

Quando as recompensas do Predador vão estar disponíveis?

Essa é uma pergunta que ainda não sabemos responder. Afinal, recompensas como essas chegam aos poucos no game. É possível que, em alguns dias, o Fortnite comece a liberar missões semanais para se conseguir os itens do Predador. Para conseguir todas elas, talvez possa demorar entre 6 a 7 semanas.

Predador
(Imagem: Reprodução/20th Century Fox)

Entretanto, tenha em mente que apenas jogadores que possuem o Passe de Batalha da temporada vão ganhar as recompensas do Predador. Além disso, o jogador vai precisar completar as missões semanais, no tempo estipulado, para conseguir.

Atualmente, o Passe de Batalha custa 950 V-Bucks. O jogador pode conseguir V-Bucks nas recompensas grátis da temporada (cerca de 300 por temporada, caso ele alcance nível 100). Ou ainda com dinheiro real. 1.000 V-Bucks custa atualmente R$ 25,00.

Além disso, você também pode conseguir o Passe de Batalha fazendo parte do Clube Fortnite, sistema de assinatura que dá não apenas o passe ao assinante, mas também V-Bucks e skins exclusivas todos os meses. A skin de Janeiro de 2021, aliás, é do Arqueiro Verde.

Mas e aí, o que você achou dessa novidade? Achou legal a skin misteriosa ser do Predador? Ou estava esperando algo melhor? Acha que ela combinou com a temporada? Pois conta para a gente aí nos comentários!

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário